domingo, 16 de março de 2008

Total Sauna

De certeza que os nossos 2 leitores já estavam com saudades que fossem abordados aqui no AindaPiorBlog produtos…descobri isso após ter recebido muitas cartas e e-mails! Apesar de todas as cartas serem de facturas para pagar e todos os e-mails serem sobre o aumento de pénis e viagra.

Decidi então abordar o Total Sauna. Para quem não passa largas horas do dia a ver a TvShop como eu, de certeza que não conhecem este fantástico produto. Trata-se de uma cabine, com um design muito parecido a aqueles sacos que se compram nos chineses para colocar roupa suja…nem sei como os chineses ainda não reclamaram devido a este roubo de direitos de autor e imitação, coisa que os chineses, devido à sua natureza de meditação nunca fizeram. Eles fazem sempre coisas genuínas. Mas voltando ao que interessa, ou neste caso, ao que não interessa a ninguém, vou continuar a explicar esta fantástica invenção. É então uma cabine que tem um fecho de lado para as pessoas entrarem. Aqui tenho que salientar que só lá podem entrar pessoas magras e cheias de músculos, porque para as outras pessoas normais não faz qualquer efeito! Uma vez lá dentro, as pessoas sentam-se, metem os braços por dois buracos que lá tem, metem a cabeça ainda por outro buraco e ficam lá a levar com vapor enquanto lêem a revista Maria, tal como podem ver na imagem que coloquei. Como não serve para as pessoas ganharem músculo nem para emagrecerem, eu penso que aquilo apenas sirva para tomar banho e, como as pessoas entram para lá com roupa vestida talvez sirva também para lavar a roupa! Ou seja, numa única invenção conseguiram juntar, o chuveiro, a sanita e a máquina de lavar roupa. Aquilo tem ainda um reservatório de água onde se pode adicionar o amaciador, quer do cabelo, quer da roupa.
O Total Sauna tem ainda outra funcionalidade tipo quebra-cabeças ou puzzle. Tem um desafio que é o seguinte, como conseguir entrar lá para dentro, colocar os dois braços e a cabeça nos respectivos buracos, fechar os fechos, e ainda segurar na revista.

Após toda esta análise, o público-alvo deste produto fica reduzido a zero pessoas ou mais tecnicamente: não serve para nada. Isto porque não existe ninguém que consiga reunir todas as seguintes características necessárias:

  • Magro
  • Musculoso
  • Inteligente
  • Contorcionista
  • Mágico
  • Saiba ler
  • Tenha os dentes brancos para estar sempre a sorrir

Já aqui falei nas principais características e no público-alvo mas faltou referir que aquilo é fácil de arrumar, podemos arrumar na despensa, debaixo da cama, ao lado da lareira, etc., isto se não o comprarem, porque se o comprarem a arrumação fica condicionada ao volume que aquilo ocupa.

Sem comentários: