segunda-feira, 3 de março de 2008

Corta-Unhas

Enquanto passava o meu precioso tempo na Internet descobri uma colecção fantástica que todos nós deveríamos fazer: colecção de Corta-unhas! Já pensaram nos momentos fantásticos que poderiam passar com este passatempo: podiam contar os Corta-Unhas, ordená-los por cores, tamanhos, ano de fabrico, ano de compra, quantidade de estrume existente nas lâminas ou por cheiro. Enfim, toda uma panóplia de actividades lúdicas e emocionantes! Estou já com vontade de começar a minha própria colecção, já tenho dois exemplares e acho que já tenho muitos mais que a maioria dos humanos, que costumam ter apenas um. Chegando a este nível de coleccionismo até pensei em organizar um evento para todos os amantes do Corta-Unhismo, onde os visitantes poderiam realizar as seguintes actividades:
  • Trocar exemplares;
  • Cortar as unhas uns aos outros;
  • Combater com Corta-Unhas;
  • Participar em leilões de Corta-Unhas Raros;
  • Kitar os seus Corta-Unhas;
  • Analisar a quantidade de doenças existentes nas lâminas;
  • Corridas de Corta-Unhas;
  • Tiro ao alvo;
  • Etc.

As receitas acumuladas com a venda de bilhetes deste evento reverteria para a associação que também vou criar que se chama “Vamos cortar as unhas a estes tristes que fazem tudo para aparecer no Guiness…e pergunto eu: e quê?” que cuja estrela principal é esta Top Model cujo nome não interessa a ninguém e por isso mesmo vou deixar aqui: Lee Redmond.



Analisando bem o tamanho destas unhas poderia passar pela nossa cabeça uma de duas coisas:
  1. Até está frio hoje, não está?
  2. Que porcaria de coisa nojenta!

Depois comecei a aprofundar mais o tema enumerado no ponto 2 e tentei imaginar como é que este Ser conseguia fazer a sua higiene sem arrancar pedaços da sua própria pele e então constatei que era impossível e como ela, pela foto, está mais ou menos inteira, só espero não me cruzar com ela no mesmo continente! Deve cheirar mesmo mal quer da boca, porque não consegue lavar os dentes, quer de outras partes que não quero abordar aqui porque este blog é mau mas tem algum nível: sovacos, orelhas, cu, vagina, pés, umbigo, etc.

Mas isto de ter unhas deste tamanho até tem vantagens…mas não consigo imaginar nenhuma!

Sem comentários: