quinta-feira, 20 de março de 2008

Dia do Pai

Ontem foi o dia do Pai e fez-me relembrar uma frase que se costuma dizer: “Mãe, há só uma!”, frase que para mim tem 3 significados:

  • Significa que cada um de nós apenas tem uma mãe;
  • Era a minha resposta quando a minha Mãe me perguntava quantas positivas eu tinha tido na escola e era sempre a Religião e Moral;
  • Que Pais existem mais do que um.

Vou aprofundar um pouco mais o ponto 3 que diz que Pais poderão existir mais do que um. Normalmente existe apenas um, mas existem várias excepções e que eu vou enumerar porque gosto muito de enumerar coisas:

  • Pais Gays – neste caso os putos têm mais do que um pai, que podem ser dois ou mais;
  • Filhos de prostitutas – quando algumas delas fazem a recepção de matéria-prima por parte de vários dadores ao mesmo tempo e armazenam tudo no mesmo recipiente. Este comportamento pode originar fecundações de dois ou mais espermatozóides em simultâneo o que provoca que os seus filhos possam ter mais do que um pai;
  • Crianças adoptivas – estas se calhar têm mais sorte do que as outras porque têm muitos pais, têm o pai biológico, o pai adoptivo, o pai afectivo, etc. Se todos lhes derem prendas, o Natal e os aniversários devem ser muito rentáveis;
  • Crianças órfãs – Neste caso as crianças não tem pai nenhum o que também quebra a regra de que pai há só um!
  • Dadores de esperma – Como neste caso nunca se sabe qual é o pai, assume-se que aqueles que tinham esperma no banco de esperma são todos pais da criança.

Que eu saiba ainda não sou pai de ninguém…sim eu já pedi o requerimento na junta de freguesia para fazer um aditamento mas ainda não foi diferido porque faltava o projecto de especialidades! É uma questão de esperar…quando for pai se calhar é mais fácil arranjar uma mulher para casar.

Aproveito também para deixar uma dica que poderá ser interessante para vocês pais…se se esquecerem de comprar alguma coisa para o vosso próprio pai, esperem que o vosso filho vos ofereça algo e só tem de oferecer a mesma prenda ao vosso pai…não se esqueçam de ter papel de embrulho em casa! Isto porque têm de abrir a prenda que o vosso filho vos der e até pode ser fixe, como por exemplo uma playstation, ou uma cana de pesca…se não prestar voltam a embrulhar para oferecer!

Sem comentários: