terça-feira, 18 de março de 2008

Acabaram os D’ZRT




Ainda não vai ser desta que vou abordar no AindaPiorBlog o tema da música, fica para outro dia! Ouvi dizer que os D’ZRT acabaram e fiquei assim, tipo espantado a pensar: mas as coisas para ter um fim não devem ter também um início…por isso não percebo as notícias que circularam por aquela fonte de informação que é a TVI. Qualquer “actor” que aparece nas novelas da TVI agora também pode ser cantor famoso. Acho que é uma regra ou cláusula que vem no contrato deles. Nos contratos aparecem os seguintes tópicos que as pessoas devem seguir dentro da TVI:
  1. Nascem;
  2. Aparecem numa novela da TVI, não interessa em qual, são todas iguais;
  3. Lançam um disco;
  4. Fazem concertos;
  5. E desaparecem.

Neste percurso encontro um problema gravíssimo que é o facto do ponto 5 não aparecer logo a seguir ao ponto 1. Poupavam a todas as pessoas com algum gosto, o sacrifício de saber da sua existência. Mas mesmo que não alterem os contratos futuros com a minha sugestão, pelo menos acrescentem entre o ponto 2 e o 3 o tópico de aprender a cantar, e já agora entre o 1 e o 2 irem à escola…pronto ficaria melhor assim:

  1. Nascem;
  2. Estudam;
  3. Arranjam um emprego;
  4. E desaparecem.

Fica aqui mais um pensamento como tantos outros.

2 comentários:

Unknown disse...

D facto, achei deprimente estes 4 fulanos terem estado em 2005/2006 um ano praticamente no top 10 dos discos mais vendidos, e isto deixa-m deveras preocupado...

Será q as pessoas perderem o gosto por boa musica? sera q as pessoas ja n dao valor a uma letra e a uma melodia com sentimento e q n tenha interesses comerciais?

Hj em dia so mm este tipo d musica comercialoide e q vence e vende com mta pena minha, mas ainda ha gente com bons gostos e q partilha da minha opiniao

Q OS DZRT DEVIAM D TER NASCIDO E DESAPARECIDO LOGO

AindaPiorBlog disse...

Temos que ser fortezinhos para aturar este tipo de coisas...mas mesmo assim tenho bastante pena que eles tenham acabado, porque em lugar deles vão aparecer mais 2 ou 3 espécies de bandas.