sexta-feira, 2 de maio de 2008

O e-mail

Após muitas e muitas mensagens recebidas via Tambores, Código Morse, FAX, MMS, M&M, Telepatia, Tarot, Orações, Pedradas, etc. enviadas por todos os meus fãs a pedir o meu endereço de e-mail, eis que decidi recompensar-vos. O meu e-mail é:



Peço desculpa pelo endereço estar escrito na vertical e dentro de uma imagem, mas isto foi efectuado para evitar que todos aqueles que enviam e-mails de SPAM para eu comprar Viagra e aumentar o meu pénis consigam encontrar o meu e-mail com os Crawlers que varrem os sites em busca dos endereços! Esses programinhas de computador já vão conseguindo ler também imagens através de algoritmos de OCR mas como eu escrevi na vertical, pode ser que diminua o número dos que conseguem detectar os endereços!

A partir de hoje já podem começar a pedir-me em casamento, oferecerem-me heranças, pedirem que devolva dinheiro que já me emprestaram, enviarem críticas destrutivas, poemas, etc. Não sejam tímidos! Eu sei que conheço quase todos os dois leitores que cá passam para ler isto e que me podiam dizer o que têm a dizer pessoalmente, mas acho piada ao facto de receber e-mails isto porque tenho lá a caixa de correio vazia e às tantas o Google vem reclamar os 6 GB de espaço que desperdiçaram na minha conta! Eu digo isto porque, enquanto o espaço das caixas de correio de todos os outros tem aumentado desde que o Google inventou o Gmail, a minha tem diminuído! Mais dia menos noite, vou ficar a dever espaço de armazenamento e vou ter que lhes comprar um pen drive para saldar a minha dívida para com eles! Até há cerca de 5 ou 6 dias atrás eu pensava que para ler os meus E-mails tinha que ir aos CTT…eu bem que estranhava no início que as empregadas se riam de mim sempre que eu chegava ao balcão e começava a dizer-lhes o meu Login e Password em voz alta, até que deixaram de achar piada e agora são um pouco antipáticas (não todas), não só para mim, mas como para todos os restantes clientes que se dirigem aos balcões!

Como vêem, até sou mau no que toca a gerir a minha conta de e-mail!

1 comentário:

Paola Rhoden disse...

Seu blog não é o pior, mas sim o melhor, já que tens a coragem de dizer com humor, algumas verdades que muitos não querem dizer.