domingo, 16 de março de 2008

Novos Pecados


Hoje estou possuído por alguma entidade sobrenatural porque já consegui escrever três temas e este já é o quarto e nenhum deles é bom! Ou estou possuído ou são os efeitos secundários de ter visto o Transporter 2 um par de vezes nestes últimos dias…Estou ao nível…e por falar em possessões, lembrei-me que o Vaticano tinha inventado mais uns quantos pecados, quando eu digo inventaram, acreditem que é mesmo assim, eles primeiro inventam, executam e só depois anunciam como sendo pecados. Deixo aqui a lista dos pecados para o pessoal consultar:

  • Pedofilia – Todos têm ouvido falar do tipo de catequese que alguns padres ensinam às crianças no final da missa;
  • Aborto – Algumas freiras devem já ter feito Aborto para se manterem no activo;
  • Manipulação genética – Eles têm feito algumas experiências genéticas para conseguirem que a fé passe de pais para filhos através dos genes;
  • Tráfico de droga – Aquele padre que foi sequestrado no outro dia numa prisão portuguesa tinha ido lá levar umas doses, e como pediu mais dinheiro do que os reclusos queriam pagar, foi sequestrado. O padre em causa vingou-se escrevendo um livro para recuperar o guito necessário;
  • Riqueza desmesurada – Todos sabemos que o estado do Vaticano é um dos mais ricos do mundo, senão o mais rico. Segundo li na página http://www.time.com/, no artigo “The Vatican's Wealth”, o Vaticano deverá ter algum dinheiro: entre 10 e 15 Billiões de Dollars. Pelas minhas contas deverá ter 14 Billiões de dollars, que na moeda portuguesa antiga daria 500 paus;
  • Poluição ambiental – Também se fartam de poluir o ambiente…disto aqui não tenho provas, mas como os ricos não se preocupam pelo Ambiente e eles são ricos, de certeza que poluem.

Sem comentários: