sábado, 9 de novembro de 2013

Banner no AindaPiorBlog



A partir de hoje vão começar a ver um banner novo no canto superior esquerdo do vosso ecrã que publicita, de forma redundante, a publicidade no AindaPiorBlog. Todos aqueles que tenham dinheiro a mais, não queiram mesmo vender os seus produtos e serviços ou simplesmente tenham mau gosto, poderão desde já adquirir um espaço e fazerem publicidade aqui no pior blog de todos. Basta que me enviem um e-mail a solicitar um orçamento informativo (não sei bem o que isso é mas pareceu-me profissional utilizar estes termos que já vi por aí a serem utilizados por empresas a sério).

Os preços dos banners variam entre valores mais baixos e valores mais altos, dependendo do tamanho e localização do banner. Por exemplo, os banners que nem sequer aparecem no site são os mais caros, isto porque tenho que pegar no ficheiro de imagem ou animação que me enviem e tenho que o fazer desaparecer sem que o mesmo aponte para qualquer site. Estes banners são muito usados por empresas corruptas e por mafiosos, que querem promover as suas actividades ilícitas mas sem que ninguém saiba.

Muita gente me tem perguntado se apenas aceito banners ou se me podem pagar para criar um post mau sobre um produto ou serviço. Poder até podem, mas eu já costumo fazer isso de graça e não vejo a necessidade de gastarem dinheiro nisso. Mas como os clientes têm sempre a razão, quem sou eu para negar uns trocos.

Outra dúvida que me têm colocado é se as novas regras de arrendamento se aplicam ou não ao aluguer de espaço aqui no blog e se têm de pagar condomínio. A resposta é não. Em primeiro lugar o blog está alojado nos servidores da Google fora de Portugal e como tal as regras do arrendamento não se aplicam. Em relação ao condomínio não precisam de pagar porque aqui no Blog ninguém trata dos espaços ajardinados, ninguém limpa as escadas, o elevador nem sequer funciona e a piscina há muito que passou a ser uma fossa séptica a céu aberto. Da mesma forma também ninguém vos impede de colocarem mais do que 4 animais de estimação na vossa publicidade (podem também colocar animais de estimação considerados perigosos desde que limpem a porcaria que façam com moderada frequência).

Outra dúvida que tem surgido é sobre as redes sociais. Muita gente quer colocar publicidade no Facebook, no Twitter e no YouTube do AindaPiorBlog e não sabem se podem. A resposta é sim. Podem colocar, mas ainda não sei bem como. Depois avalio isso caso a caso à medida que forem chegando os pedidos.

Por último apenas gostaria de informar que o AindaPiorBlog não está à venda. Tenho recebido inúmeras ofertas de pessoas e de empresas que o querem adquirir para o demolir e poderem fazer um blog interessante mas não estou interessado.

Sem comentários: