quinta-feira, 20 de março de 2008

Cães Perigosos

Ouvi nas notícias que alguns cães vão ser proibidos em Portugal, como o Rottweiller, o Pit Bull Terrier, o Cachorro quente (apenas aqueles com mostarda estragada), entre outros. Eu nem os considero perigosos se estiverem a aparecer na TV, excepto se estiver a ver na TVI que aí tudo me parece perigoso…à distância de 5 km também me parecem pacíficos, até me parecem pequenos por isso não acredito que mordam. Mas acho que se estão a esquecer de um muito importante que é o Caniche. Os cães que eles listaram, ok, sim senhor mordem e matam, mas o Caniche, principalmente com este tipo de penteados, fazem algo muito pior…qualquer homem que possua um cão destes, se é que isto se pode chamar cão, pode fica bichona. Se faz isso aos donos, imaginem às pessoas com quem se cruzem na rua. Os caniches é que são perigosos não esses cães que supostamente são criados para atacar e matar!

Deixo aqui uma foto exemplificativa do terror destes animais:



Fica aqui o alerta para que este tipo de feras seja também proibido por cá.

Sem comentários: