domingo, 9 de março de 2008

Dia da mulher

Ontem foi dia da mulher e esta comemoração fez-me pensar! Sim, eu às vezes também penso! É raro, mas acontece. E o que eu pensei foi que não existe o dia do homem! Ainda falam elas de desigualdade! Somos nós homens que estamos a ser oprimidos por não termos o dia do homem! O facto de não existir o nosso dia leva com que alguns de nós, aqueles mais fraquinhos, se convertam e passem para o lado de lá! A este processo de transformação costuma chamar-se “Sair do armário”. Eu acho que o nome não é o mais adequado e que se deveria chamar “Entrar no armário”, porque quando deixam de ser masculinos, passam mais tempo dentro do armário à procura da roupa que melhor combina com os sapatos de salto alto que escolheram ou à procura daquela echarpe que combina melhor com o batom ou com o verniz das unhas. Alguns destes indivíduos são tão fraquinhos que mal acaba o dia da mulher, passam logo para homens outra vez para tentarem festejar também o dia do pai, mesmo que o pai seja o carteiro…
Uma vez que eu não entrei no armário, não sei o que as mulheres fazem neste dia, mas posso imaginar algumas coisas que eu faria se fosse mulher…vou deixar aqui as actividades que eu faria:

  • 12h, acordava e enquanto chegava ao WC ia coçando o cu e bocejando;
  • 12h1m, começava a urinar, salpicando a tampa da sanita q.b.
  • 12h20m, fazia a barba;
  • 12h30m, tomava banho;
  • 12h50m, pegava na roupa do dia anterior e se a conseguisse cheirar durante 10 minutos sem vomitar, vestia-a; Se não conseguisse, vestia outra qualquer, até porque teria vomitado na roupa anterior;
  • 13h05m, tomava o pequeno-almoço, lanche do meio da manhã e almoço tudo ao mesmo tempo. Podia ser batatas fritas com ovos, uma coisa chique!
  • 13h40m, tratava da louça, ou seja, colocava-a com cuidado em cima da louça suja já existente no lava-louça (que a meu ver se deveria chamar “acumula-louça”);
  • 14h já estava no sofá a ver TV…Se desse um jogo de futebol, via senão dormia até acordar;
  • 16h, já estava cheio de fome por isso comia qualquer coisa que existisse em casa;
  • 16h30m, pensava em arrumar a casa;
  • 16h30m01s, esquecia-a a ideia anterior enquanto me ria às gargalhadas;
  • 18h, ia para a tasca ver mais futebol e beber uns sumos de ananás;
  • 23h, chegava a casa com uma ou duas raparigas, o normal!
  • 23h01m, elas começavam a arrumar a casa enquanto eu me sentava no sofá a ver a novela da noite...uma qualquer, são todas iguais e mostram todas gajas boas!
  • 24h, ia para a cama dormir.

Isto sim era um dia da mulher perfeito!

As mulheres poderão estar chateadas comigo ao lerem tudo o que escrevi, eu prometo que estou arrependido por ter divulgado esta divertida agenda apenas hoje dia 9 e que já não vão a tempo de seguirem as minhas dicas! Espero que me perdoem e que se divirtam no próximo dia da mulher.

Sem comentários: