sexta-feira, 28 de março de 2008

Homem Grávido



Descobri uma notícia em que diziam que um homem estava grávido…onde está a novidade disto? Nunca viram o filme Júnior com o Schwarzenegger? Todos os homens algures no tempo ficam grávidos, ou pelo menos, a barriga cresce! Se depois dão à luz uma criança ou não isso já é outra questão!

Se esta entidade sobrenatural chamada Thomas Beatie é um homem como é que engravidou? Será que foi engravidado por uma mulher com pénis? Ou será que se fecundou a ele próprio num “Menage à Un”? Independentemente de quem é o pai, interessa mais tentar perceber onde está alojado o feto! Pessoalmente acho que o feto está instalado no apêndice! Já que é o único órgão no homem que até ao momento não tinha qualquer função…Quando chegar a hora de nascer, removem a criança e aproveitam tiram também o apêndice! Se por outro lado estiver grávido de gémeos, de certeza que estão alojados nos pulmões, um em cada…neste caso os fetos têm sempre oxigénio e só se conhecem quando saírem!

Quando a criança nascer vai ser amamentada por quem? Não me digam que é pelo pai…ele até podia se fizesse uns implantes mamários, mas em lugar de colocar silicone, colocava um biberão em cada mama.

Esta criança vai ter uma desvantagem em relação às outras na hora de começar a pedir coisas aos pais…Normalmente quando uma criança quer algo, fala com a mãe primeiro e se esta não deixar, vai pedir ao pai (ou vice-versa). No caso desta criança tem sempre que perguntar à mãe e ao pai ao mesmo tempo…a não ser que o Thomas tenha dupla personalidade.

Sem comentários: