sábado, 29 de novembro de 2008

Bonecos e Castelos

Enquanto via as notícias sobre a queda de neve em alguns locais frios de Portugal, como a Serra da Estrela e o Alentejo, lembrei-me que a grande maioria das pessoas tem pouca imaginação. Mal chegam à neve, começam logo a fazer bonecos de neve, mal chegam à praia, começam logo a fazer castelos de areia.

E porque não um castelo de neve ou um boneco de areia? Percorri alguns dos 14 sites web que existem para tentar encontrar mentes brilhantes que tenham alargado os seus horizontes e tenham criado tais esculturas paradoxais. Eis o resultado das minhas pesquisas:

Boneco de Areia


Castelo de Neve

1 comentário:

Anónimo disse...

Lindas imagens. É mesmo um paradoxo isso de se bitolar normas, quer sejam para bonecos de neve, ou para a vida de cada um. Muitas pessoas vivem suas vidas desta maneira, bitolados. Fazem sempre o mesmo trajeto, não mudam o cabelo, comem sempre no mesmo restaurante, levam as crianças à praia no verão e comemoram o Natal sempre no mesmo lugar. E assim por diante. Que tal modificarmos a vida de vez em quando? Quem sabe poderia exisitir menos divórcios...