sábado, 15 de novembro de 2008

Incêndios na Califórnia

A Califórnia está neste momento em chamas. Tudo indica que foi o governador Arnold Schwarzenegger que esteve a brincar com armas para matar as saudades das gravações dos filmes de acção e incendiou aquilo tudo. Ao contrário do que acontecia nos filmes, ou seja, na maioria das vezes as armas eram falsas, ou os tiros eram introduzidos digitalmente, ou quando eram utilizadas armas verdadeiras, o seu manuseamento era feito pelos duplos do Schwarzenegger, desta vez ele quis sentir a adrenalina de disparar umas bazucadas e de lançar umas chamazitas e o resultado está à vista.

Pelos vistos teve a decência de lançar o caos numa zona rica, no Montecito, queimando apenas casas de vários milhões de dólares dos famosos, como actores, cantores, rappers, etc. Este tipo de pessoas poderão rapidamente comprar ou construir casas iguais às que tinham e até construir os terrenos e as casas circundantes às antigas devido às enormes quantias de dinheiro que abundam nas suas contas bancárias.

Tenho fotografias que provam isto que eu estou a dizer e que poderão ser usadas em tribunal para condenarem o governador da Califórnia. Vou colocar aqui uma dessas fotos incriminatórias:

Sem comentários: