segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Foto obscena



Encontrei esta fotografia obscena, numa das minhas incursões pela Internet na procura de parvoíces, que me suscitou alguma curiosidade. É uma fotografia da autoria da Irene Müller e que segundo a mesma, a foto foi tirada de forma manual, enquanto ela deixava cair gotas de leite numa chávena de café. Gostaria de informar que não acredito nisso. Em primeiro lugar, a Irene teria que ter pelo menos 3 mãos e 4 olhos, uma mão para ajustar o zoom na máquina fotográfica, outra para carregar no botão de disparo da foto e outra para deixar cair as gotas de leite dentro do café, enquanto fazia isso, o primeiro dos seus 4 olhos teria de estar fechado para conseguir espreitar com o seu segundo olho através da objectiva, o seu terceiro olho estaria a olhar para as gotas de leite e o quarto e último olho estaria a olhar para o relógio com o qual cronometrava toda esta conjunção de movimentos para tirar a foto no momento exacto. Não me venham já com histórias de que existiam mais pessoas a ajudar! Se assim fosse as fotos deixariam de ser apenas da Irene Müller, para passarem a ser da Irene Müller et all (onde et all significa, e os outros todos que também tiraram fotos com ela).

Para mim é uma foto em que mostra um homem a tomar um banho, submergido numa banheira em forma de chávena, com apenas uma parte do seu corpo de fora. Aquela coisa branca parece-me ser um pouco de champô que saltou não sei de onde.

Deixo aqui o seguinte desafio, coloquem aqui comentários com a primeira coisa que vos passou pela cabeça quando viram esta foto pela primeira vez. Este desafio tem dois grandes objectivos, o primeiro é um teste psicológico para descobrirem o vosso nível mental, o outro objectivo é o de piorar um pouco mais o AindaPiorBlog.

Faltou apenas referir porque é que esta foto é obscena. Ela é obscena porque existem algumas pessoas no mundo inteiro, cerca de 14, que se excitam ao ver um café com leite.

3 comentários:

Paola Rhoden disse...

A primeira coisa que me pareceu, antes de ler o seu texto, foi uma vela de aniversário caindo no café quente. Mas depois de ler........kkkkkkkkkkkk

Anónimo disse...

Não posso acreditar! Um alienígena a tomar banho na Ribeira dos Milagres! E eu a pensar que morria sem ver um!!!
Foi a "pior" coisa que me podia ter acontecido!

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

A mim pareceu-me um pénis a emergir de um lago escuro, só achei que o monstro de Loch Ness teria uma pilinha pequenita...