sábado, 1 de novembro de 2008

O Primeiro Anúncio

Durante a madrugada, algures entre as 00h e as 8h30, ocorreu algo inesperado no pior blog de todos… Apareceu alguém com a coragem suficiente para se “associar” ao AindaPiorBlog com a colocação de um anúncio. Essa pessoa foi a Paola Rhoden, uma escritora brasileira, que viu um conjunto de vantagens em querer aqui o seu anúncio, vantagens essas que preferiu não revelar.

Eu descobri uma dessas vantagens secretas: ela tinha este anúncio no seu computador a ocupar espaço e como não gostava muito dele, queria removê-lo. Antes de carregar no “Delete” para enviá-lo para a “Reciclagem”, pensou que aquela acção não era castigo suficiente para um anúncio tão mau e que ela detestava. Foi então ao Google pesquisar qual seria o pior local onde o poderia colocar, e apareceu-lhe, logicamente, o AindaPiorBlog.

Para mim a colocação deste anúncio transformou-se numa enorme desvantagem, isto porque este banner, apesar de tudo, é bastante melhor do que aquele que eu tinha anteriormente. Como consequência, este acontecimento veio melhorar o aspecto visual do blog e ninguém aqui deseja que isso aconteça. Vieram já pessoas atirar-me rumores à cara, de que, com anúncios destes o AindaPiorBlog teria que mudar de nome para o “AindaMelhorBlog”.

Depois de recuperar do choque e dos ferimentos provocados por estas palavras, pensei sobre o assunto e cheguei à conclusão de que os próximos textos que eu aqui adicionar terão de piorar um pouco mais para inverter esta melhoria. “Isso é possível?” Perguntam alguns…Eu respondo sim, é possível e este texto é a prova disso mesmo.

1 comentário:

Mimirabolante disse...

Muito engraçado o seu blog e a sua postagem dos ovos....