domingo, 2 de novembro de 2008

Nintendo Wii



No outro dia acordei com vontade de jogar na minha consola Nintendo Wii e levantei-me todo entusiasmado com aquela ideia…fui a correr para a sala ainda com os olhos cheios de remelas! Ainda nem sequer tinha coçado o rabo e já estava eu com ele encaixado no sofá! Tinha tudo pronto para começar uns entretidos momentos a jogar, ou pelo menos pensava eu que tinha tudo pronto.

Passados poucos instantes dei conta de que eu não possuía qualquer consola e isso deixou-me bastante chateado. “E logo hoje que me apetecia jogar é que descobri que não tinha!”, pensei eu.

Fui então para o computador navegar na Internet para tentar descobrir como iria conseguir uma Nintendo Wii e encontrei as seguintes formas de o fazer:
  • Pedir empréstimo – Podia contrair um qualquer empréstimo ao consumo para adquirir uma consola. Feitas as contas, acabaria por pagar 14 consolas, uma ficaria para mim, e as outras seriam para os proprietários dos bancos de crédito fácil;
  • Wii Jacking – É uma profissão tipo Car Jacking, mas em lugar de roubar carros, roubam-se consolas Nintendo Wii entrando a correr em salas de estar ou quartos, obrigando os putos a abandonarem a consola. Cheguei à conclusão que existem putos que andam armados enquanto jogam com as consolas e costumam ameaçar e por vezes até ferir os assaltantes;
  • Passatempos – Existem inúmeros passatempos na Internet onde se podem ganhar consolas: alguns sites oferecem consolas a quem fornecer o maior número de dados de cartões de crédito; outras obrigam-nos a preencher inquéritos e no final de preenchermos 14000, oferecem uma; outros ainda oferecem uma consola a quem oferecer duas.

Após várias pesquisas cheguei à conclusão que a ideia do passatempo, apesar de tudo, era a mais aliciante. Foi então que encontrei o passatempo promovido pelo Sapo e pela Casa dos Bits. Eles oferecem uma consola a quem enviar uma peça que demonstre o interesse pelas Tecnologias de Informação, seleccionam as 5 primeiras, e depois oferecem uma consola Nintendo Wii a quem tiver mais votos. É claro que concorri e por incrível que pareça fui um dos 5 seleccionados. De certeza que só concorreram 5 pessoas, daí eu ter ficado nos 5 primeiros.

Vejam aqui a minha peça, sou o concorrente número 2:
Passatempo

Este passatempo vai ter um final idêntico ao final dos outros todos que exigem votação online, ou seja, vence a pessoa que mais vote em si própria. Como é que isto é possível? É fácil, votam em si, fazem reset ao endereço IP do seu computador e voltam a votar em si até terem vencido o passatempo.

E perguntam vocês: “Então como é que vais conseguir a consola se vais ficar em último?”. É fácil, a pessoa que vai vencer o passatempo de forma fraudulenta, vai ficar com remorsos, vai tentar saber quem foi a pessoa que ficou em último e que não fez batota (essa pessoa vou ser eu) e vai oferecer-lhe o prémio! Se isto não acontecer, pelo menos posso sempre ter aqui a foto para piorar mais o AindaPiorBlog:

Sem comentários: