quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Barack Obama é Presidente



Decidi dar aqui a notícia que o Barack Obama tinha sido eleito presidente dos Estados Unidos da América porque acho, com alguma certeza, que a notícia irá passar despercebida pela maioria dos meios de comunicação por esse mundo fora. O novo Mr. President ficou confundido com os resultados das eleições e não percebeu à primeira que tinha sido ele o vencedor. Pensava que tinham sido os restantes milhões de americanos a vencer: “Esta é a vossa vitória” disse ele atordoado. Mesmo que isso tivesse acontecido, não era possível os americanos caberem todos dentro da Casa Branca… eu diria até que 14 ou 15 americanos de peso médio, encheriam facilmente aquilo.

A partir de hoje, o Obama tentará governar o Mundo, o McCain e o Bush tentarão jogar à sueca num qualquer banco de jardim ou contar “anedotas” aos seus netos. Ambas as acções são de extrema importância para a humanidade.

Outra notícia importante e que será mais realçada pelos jornalismo do que a vitória do Obama, é o facto de eu ter ficado em segundo lugar nas votações do passatempo da Tek Sapo, para vencer uma Nintendo Wii:



Tanto quanto puder apurar, recebi apenas 2 votos de pessoas, um meu, outro do meu irmão, mas tive 11% de 3359 votos…que pelas minhas contas de cabeça, estes resultados superam os 2 votos esperados. Este fenómeno raro, mas normal em passatempos que exigem votações online, deveu-se às votações automáticas e fraudulentas levadas a cabo por alguns dos participantes. Como não queriam atrair todas as atenções do júri para eles, viraram a votação automática para mim para equilibrar um pouco as coisas. Os júris vão avaliar os resultados e com certeza que vão escolher o melhor, ou então não. O que é certo é que estou a pensar oferecer a consola, caso vença, ao Bush e ao McCain para fazerem um pouco de exercício nos próximos tempos, já que jogar sueca em bancos de jardim não faz muito bem às suas colunas.

Sem comentários: