domingo, 30 de novembro de 2008

Rato Balança


Acabei de encontrar mais um daqueles artigos verdadeiramente indispensáveis, não para as vossas vidas, mas para servir de tema para um texto mau aqui no AindaPiorBlog. O produto em causa é um rato para o computador, que à primeira vista não terá nada de especial, já que é parecido e tem funções de rato de computador, mas esconde no seu interior uma balança de precisão.

O rato consegue pesar até 500g e tem uma sensibilidade de 0,1g. Estive a pensar em algumas profissões e actividades que poderão ter necessidade de um rato como este e cheguei às seguintes:
  • Dealer – Para os dealers que vendem droga pela Internet, este rato poderá dar muito jeito, já que na sua função de rato de computador, servirá para aceitar encomendas, procurar possíveis parceiros, ver o estado do tempo, etc. e na sua função de balança servirá para pesar as doses individuais de droga para os seus clientes.
  • Modelos – Este artigo poderá servir para as pessoas que pretendam integrar o mundo da moda. Numa primeira fase servirá para pesar as 7 refeições da semana ao mesmo tempo, as tais 500g no máximo, e quando já tiverem atingido o nível de top models, o rato poderá ser colocado no W.C. para as top models se pesarem de manhã e validarem se têm o peso ideal. A função de rato de computador, neste caso será um desperdício, mas tem a vantagem de que a tampa que esconde a balança, poderá servir de cinzeiro.
Para mais informações, acedam aqui

Sem comentários: