sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Tenho muita pena

É verdade, tenho muita pena por todos aqueles que por engano tenham vindo parar a este blog!

Aqui vão aparecer as piores coisas que me passem pela cabeça (que acredito bem que são todas más...mas eu vou tentar escolher as piores de todas).

Comecei esta coisa hoje, dia 01-02-2008 (vou começar já a ser mediocre uma vez que comecei a criar o blog no dia 1 e como sou mesmo mau nisto, já é dia 2 e ainda não está pronto...) porque estava aqui a pensar..."bem, na net é so coisas fixes..."e as coisas más por onde andam? Não merecem também visibilidade? Eu acho que sim...pois aqui fica o palco!

Não contem que vão chegar aqui todos os dias cheios de contentes a pensar que vão encontrar bons textos, frases bem escritas, sem erros, com bom design gráfico e não sei que mais...se pensam assim, esqueçam e não leiam mais nada! Daqui para a frente é sempre a descer, ou neste caso porque é um blog, é a descer para cima!

E perguntam vocês: mas já existem blogs maus? E eu respondo: sim, mas este tem que ser ainda pior, nem que seja por dar destaques a alguns desses que estão a pensar!

Isto está mesmo a custar a sair...este post nunca mais fica pronto...isto porque não sei se o template escolhido combina...eu tentei escolher o pior de todos que lá tinha...mas não sei se consegui! Vamos lá ver...

Sem comentários: