domingo, 24 de fevereiro de 2008

Escapes tipo Barbecue



No outro dia escrevi no blog sobre Tuning e hoje venho escrever sobre parvoíce. Estive a navegar na net à procura de barbecues para comprar cá para casa e descobri que não tinha que usar apenas em casa ou apartamento…posso também usar no carro, mota ou bicicleta. É um produto a que os vendedores chamam lança-chamas e que é colocado nos escapes das viaturas e aquilo lança mesmo chamas.

Após várias visitas a sites da especialidade continuei com algumas dúvidas que vou partilhar com vocês:

  1. Só Funciona a carvão ou também pode ser a gás? E onde se mete a botija do gás no carro?
  2. Quando tenho dois escapes com lança-chamas, posso grelhar peixe num deles e carne no outro ou provoca mistura de sabores?
  3. Quando se está a conduzir, é preciso vestir o colete reflector para ir ver se a carne já está assada ou basta levar o chapéu à Chef?
  4. Quando o veículo explode e fica em chamas, aleija? Ou só se destrói o nosso carro, os carros dos outros e provocam algumas baixas no meio da população?
  5. Os aviões de guerra lançam produtos destes durante as batalhas ou lançam apenas Napalm?
  6. Existe algum produto semelhante, mas que lance água que pudesse ser usado pelos bombeiros?

Apesar de não ter esclarecido todas as dúvidas estou a pensar adquirir um produto destes…nunca se sabe se nos vai apetecer assar umas fêveras e umas salsichas frescas quando se está na fila no meio do trânsito. Até estou a pensar em montar um negócio tipo Take-Away, mas em que a cozinha vai ao encontro dos clientes, e a comida é feita durante a viagem! Acho que este negócio teria um grande sucesso até ao dia em que arrebentasse pelos ares! Já inventei o nome e o slogan para a empresa: Blow-Away – Comida e Explosões ao domicílio!

E foi mais um texto sobre produtos sem os quais podemos viver, ou neste caso, produtos com os quais é provável não viver!

Sem comentários: