sábado, 2 de fevereiro de 2008

Tampa da Sanita e as Moscas

Não podia deixar de abordar a problemática das Tampas das Sanitas e das Moscas que tanto afecta as mulheres de todo o Mundo.

Elas quando querem ir ao WC gostam que o Tampo (Aro) das Sanitas esteja:
  1. em baixo
  2. limpo

Enquanto os homens querem o tampo:

  1. em cima
  2. ou nenhum (para não se preocuparem com os salpicos e para não cair e esmagar o orgão masculino)

E o que têm as moscas a ver com tudo isto? É fácil, elas são as principais causadoras dos salpicos de urina deixados por nós homens nas tampas das sanitas naqueles combates que decorrem sempre que uma mosca passa por perto da sanita quando estamos a urinar. Homem que é Homem não perdoa e tenta abater a tiro qualquer inimigo alado que passe perto da sanita...os salpicos deixados são os danos colaterais da batalha. E as moscas respondem? Claro, às vezes os homens saem feridos da luta (podemos ver isso porque ficam pelos encaracolados espalhados pela casa de banho).

O que é certo é que a pontaria não melhora...nós bem que tentamos e tentamos mas cai sempre alguma coisa fora. As mulheres em lugar de criticar também deviam tentar urinar de pé e tentar acertar na sanita a 1 metro de altura sem salpicar! É quase impossível, ou porque se acerta na água e aquilo salta ou porque espirramos e sai um jacto mais forte, as moscas, etc. Mil e uma coisas que nos levam a esta problemática.

As soluções dadas pelas mulheres:

  1. urinem sentados - coitados daqueles que tem um orgão um pouco mais comprido ficam logo com ele submergido na água da sanita;
  2. apontem bem - não adianta, algumas sanitas estão desenhadas para o fracasso...qualquer tiro falhado faz com que salte tudo fora;
  3. Esqueçam as moscas - não dá...os nossos instintos de caçadores não nos permitem tal abstracção

Resumindo, para vivermos num Mundo melhor, quando um homem for ao WC, urina e baixa a tampa, quando for uma mulher urina e levanta a tampa...acho que assim o trabalho fica mais fácil para todos...isto funciona bem com casais e impede que haja tantos divórcios!

Sem comentários: