O primeiro dizia o seguinte: ganhe 1500€ por semana dobrando circulares e sem sair de casa. Para quê sujar as mãos ou cansar a cabeça em profissões mal remuneradas e chatas quando se pode ganhar montes de dinheiro sentadinho em sua casa a beber umas cervejinhas e a dobrar papeis? A progressão na carreira é garantida, pode-se passar rapidamente de circulares para cartazes e se correr mesmo bem e for empenhado, poderá dobrar ferro de uma metalúrgica qualquer. Ainda dizem que há crise de emprego em Portugal! Esta espectacular profissão só tem vantagens, ora vejam:
- Trabalhar em casa (pode ser numa casa de alterne também);
- Não se apanha trânsito ao ir para o emprego a não ser se quando se quer ir defecar e já está uma fila de pessoas à espera de entrar no w.c.;
- Não há patrões chatos sempre a reclamar;
- Ganha-se 1500€ por semana mínimo desde que se dobrem 14 milhões de papéis;
- Tem horários flexíveis;
- Aproveita-se o movimento das dobragens e dobra-se também a roupa lavada;
- Não é preciso tirar um curso superior a não ser que seja para dobrar papéis muito complicados: diplomas, cartas de curso, notas, etc.;
- Até se pode trabalhar na casa de banho (ao dobrar o papel higiénico aproveita-se e dobram-se uns circulares, e vice-versa, não custa nada).
- Pode ser feito em qualquer tipo de casa: apartamentos T0 até T3, Moradias, Palácios, Quintas, etc.
Enfim, toda uma série de benefícios. Não entendo como é que as empresas Portuguesas não pegaram antes nesta pérola de método! Assim não custa nada trabalhar...Imaginem este método aplicado às seguintes profissões:
- Pescas – Pesca de Bacalhau da Noruega a partir de casa;
- Construção civil – Construa a sua própria casa;
- Pizzaboy – Entregue Pizzas a partir de casa;
- Bombeiro – Apague incêndios na sua própria casa;
- Demolidor – Destrua a sua casa em pouco tempo;
O outro anúncio, também surpreendente, dizia: Empresa recruta recém-licenciado em gestão com os seguintes requisitos:
- Elevado sentido de responsabilidade;
- Profissionalismo;
- Experiência mínima de 5 anos em funções similares.
Agora só gostava de saber como é que um recém-licenciado acabado de sair da faculdade, ainda verde e pronto a entrar no mercado de trabalho pode ter 5 anos de experiência numa determinada função sem ser em copos, noitadas, e estudo árduo?
Meditemos todos neste assunto.
Com anúncios destes até me admira que o país esteja como está e o desemprego continue a subir. Portugal não pode ser bom em nada, por isso temos que baixar o desemprego para não sermos o número 1!
Sem comentários:
Enviar um comentário