domingo, 3 de fevereiro de 2008

A famosa Dor de Cabeça

Hoje vou deixar aqui mais uma dica valiosíssima para todos os homens…não precisam de agradecer.

Aposto que já todos os homens passaram por isto ou pelo menos já ouviram falar da famosa “Dor de Cabeça” das mulheres! É a arma secreta delas sempre que os homens estão com vontade que elas cumpram o seu papel conjugal. Para os mais distraídos aviso que não estou a falar de elas terem que lavar a louça, passar a ferro, cozinhar, etc., estou a falar do coito mesmo! O homem chega à cama e começa a avançar e surge logo a seguinte frase: “Hoje não amor, dói-me muito a cabeça.” E pronto, quem fica com dor na cabeça é o homem!

É verdade, elas não perdoam e usam esta arma 9 em cada 10 vezes.
Pois bem, vamos usar esta arma a nosso favor e faze-las provar do seu próprio veneno.Sempre que elas vierem com as seguintes frases:

  • "Querido, vai levar o lixo”
  • “Querido, vai cortar a relva”
  • “Querido, vamos às compras”
  • “Querido, vamos visitar a minha Mãe”
  • “Querido, vai arrumar a tua tralha”…

Vocês homens respondem: "Hoje não amor, dói-me muito a cabeça”

Para aqueles corajosos que ousarem avançar com esta estratégia, deixo aqui o aviso que a estatística 9 em cada 10 pode piorar para os 10 em cada 10…e pumba, nunca mais tem direito a nada. Mas vale a pena lutar pelos nossos direitos.

Eu não me responsabilizo pelos resultados nefastos que o seguimento deste tutorial possa trazer para o equilíbrio do vosso relacionamento…Estão avisados

2 comentários:

Anónimo disse...

Depois queixem-se se forem substituidos.... pelo carteiro, pelo padeiro e por ai...

AindaPiorBlog disse...

Isso é impossível...não só pelo nosso charme, mas também porque quando o carteiro, padeiro e afins quizerem algo mais, levam logo com a seguinte frase: "Hoje não porque doi-me muito a cabeça"...