sábado, 2 de fevereiro de 2008

Reciclagem

Vou tentar ser sério neste assunto porque acho que é importante. Quantos de vocês por esse Portugal fora Reciclam? Eu sei que até é chato estar a separar as coisinhas todas quando o mais fácil é deitar tudo para o mesmo saco, até porque ouvi dizer que algumas empresas que fazem a recolha selectiva levam o camião e descarregam todos os contentores do ecoponto ao mesmo tempo misturando tudo...depois fazem a triagem...pois, mas a triagem não tinha sido feita já pelos cidadãos? Se isto for verdade, porque é que não existe apenas um contentor no Ecoponto? Era mais fácil...assim até os daltónicos podiam separar os seus resíduos.

Encontrei uma iniciativa interessante chamada RecyclingPins...são pins virtuais para colocar nos sites, blogs e não sei que mais (acho que na roupa ainda não é possível colocar porque não possuem um activex qualquer...). Quem colocar um destes está a passar a mensagem de que é importante Reciclar...pois é, o nosso blog também já tem um (não me venham com tretas porque é uma coisa fixe e não combina com o blog...O Ambiente precisa que eu faça esse sacrifício). Tenham cuidado ao colocar para não se picarem...eu já tenho o Monitor todo furado...

Spread the Recycling Message

Spread the Recycling Message

Spread the Recycling Message

Existem mais...vejam em:
http://RecyclingPin.blogspot.com/

Sem comentários: