terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Ganhar o Euromilhões

Tenho andado a pensar que se ganhasse uns trocos no euromilhões às tantas a vida corria melhor. Pelo menos dava para comprar um rato novo para o pc, que isto de andar a clicar nos links só com o teclado com o Tab e Enter é complicado. Às vezes demoro tanto tempo a chegar ao link que quero que até me esqueço de qual era…

O pior é que ainda não ganhei nada e não percebia porquê até que no outro dia, na conversa com uma pessoa ela me disse: “Para ganhar precisas de apostar!” E eu parti-me a rir…e disse: “Deves ser maluca…onde já se viu isso. Os políticos também ganham e não fazem nada, eu pensei que no euromilhões era igual”.

E pronto lá gastei 2 euros (tive que corrigir isto para 2 euros em lugar de 1 a pedido de blogospectadores) que pedi emprestados a um arrumador lá da rua onde moro e apostei. Na sexta passada (e não sábado como tinha erradamente referido) foi o sorteio e como sempre não ganhei nada. Por isso vou voltar à técnica inicial na qual não gasto nada e pode ser que ainda me saia alguma coisa.

Aquilo até deve ser difícil de acertar...o número de chaves possíveis é para cima de algumas! Penso que a forma mais fácil de ganhar era fazer uma super sociedade. Vamos supor que o número de chaves possíveis eram 75000000 (deixo a descoberta do número real para todos vocês que fizeram a 4ª classe)...bastava arranjar 75000000/2 gajos e cada um pagava um euro e escolhia uma chave...se todos jogassem uma diferente, ganhavamos de certeza...depois era só dividir os 15000000 pelos 75000000/2 apostadores.

Este blog é mau mas até tem cá umas dicas mesmo razoáveis. Se alguém ficar rico com esta receita que me avise porque preciso de 2 euros para devolver ao arrumador aqui da zona.

2 comentários:

Anónimo disse...

A aposta mínima do euromilhões são 2 euros e não 1

AindaPiorBlog disse...

Eu não disse que tinha jogado sozinho ;)...qualquer tipo de gafe cometida pelos autores no blog é sempre bem-vinda...ou não fosse este o Ainda Pior Blog! Obrigado por reparares...