sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Ainda Pior Filme - Torque

Ontem deu o Filme Torque na TV, para todos os que o viram e que sobreviveram (acredito eu que não devem ter sido muitos), acreditem que não há nada pior a não ser o AindaPiorBlog! Eu devo ser a única pessoa no Mundo que já conseguiu ver este filme duas vezes…e como podem ver, não fiquei grande coisa e o resultado de tal experiência foi este blog.

Para haver mais indivíduos como eu, vou colocar aqui o vídeo com algumas boas partes do filme e vou resumir as que mais gosto:

  • Aos 19 segundos faz uma égua no meio da floresta e para parar coloca o pé num tronco da árvore. Se fosse um pinheiro ou um eucalipto ainda acreditava que aquilo era possível, mas numa palmeira!? Não me venham impingir este tipo de ficção!
  • Aos 26 segundos saltam duas motas para cima de um comboio em andamento e uma delas faz um pião…até aqui tudo normal a parte má é que nem sequer compram bilhetes.
  • Ao minuto e 41 segundos, o jipe dá um salto às piruetas no ar e ao minuto e 49 segundos cai em cima de um porsche amarelo. O facto de cair na vertical não me choca até porque o jipe pode ter embatido numa mosca que ia a voar por cima do porsche e parou a rotação e o movimento horizontal do jipe, o que sim me chocou foi que as pessoas que estavam no porsche saíram a correr em lugar de saírem em ordem, calmos e serenos.
  • Aos 2 minutos e 46 tem um momento de rara beleza quando duas meninas andam à porrada em cima das motas. Aqui não vejo nada de mal.
  • Aos 3 minutos, o nosso herói salta por cima de dois carros sem rampa, nada a apontar aqui.
  • Aos 3 minutos e 24 segundos vão eles a 300km/h ou mais e começam aos socos a conduzir, a meter mudanças, acelerar, tudo ao mesmo tempo. Aqui falharam porque as motas ainda podiam ir a uma velocidade muito mais elevada.
  • Aos 3 minutos e 29 dá-se uma explosão que a meu ver peca por tardia. Se tivesse acontecido no início das filmagens e rebentasse com o guião (se é que ele existiu), havia muito mais paz no mundo.

Logo que tenham oportunidade, vejam o filme de início ao fim e depois digam da vossa justiça.

Sem comentários: