sábado, 14 de janeiro de 2012

Inscritos para melhor Blog 2011

As inscrições para melhor Blog Português de 2011 já terminaram e tal como referi o Ainda Pior Blog foi inscrito na categoria de Humor.

O pessoal que organizou este concurso estará, durante o dia de hoje, a publicar e organizar as listas finais de blogs inscritos por categoria e as votações só começam amanhã aqui. Entretanto e no que à concorrência diz respeito gostaria de divulgar aqui a lista preliminar dos outros blogs que concorrem na categoria de humor. E apenas faço isto para tentar que a maioria dos visitantes deste blog possam realmente encontrar outro blog que contenha alguma coisa com humor e deixem de cá vir procurar. Alguns pensarão “Isto é que é coragem, divulgar outros blogs sem medo que possam ter mais piada e mais votos”, a questão é que não tenho qualquer dúvida porque os outros são mesmo melhores. E como quero ficar apenas em último daqueles que passem à fase final, não tenho qualquer problema ou falta de coragem para os divulgar. E vou mais longe, vou visitá-los um a um para desejar sorte.

Entretanto aqui fica a lista do blogs de Humor inscritos:


Durante a fase de inscrições deparei-me com outra categoria interessante no concurso onde poderia inscrever mais qualquer coisa, a categoria de “Autor/Blogger do ano”. Existiam apenas 3 inscritos nessa categoria e como são necessários ter pelo menos 7 para que a categoria não fosse removida do concurso colocando de fora personalidades importantes do mundo online, ali estava eu como voluntário para fazer número. O segundo motivo foi a crise, já que criei o blog no início da crise, em 2008 e consegui aguentá-lo sem despedir ninguém ou pedir insolvência até 2012, nem mesmo com o pedido de ajuda financeira à Troika. Durante estes quase 4 anos de existência, criei um post(o) de trabalho para mim (o meu próprio “emprego”), mantive a linha de produção de posts em funcionamento e até consegui começar a exportar posts portugueses e em português para os mercados internacionais (num total de 135 países, segundo estatísticas da Google). É claro que não quero e não é possível ganhar esta categoria, mas tenho sérias hipóteses de ficar em último.

Entretanto vejam os candidatos a Autor/Blogger do ano de 2011:


Como referi, as votações começam amanhã dia 15 e terminam 21, pelo que recomendo a todos que visitem as urnas e votem nos vossos blogs e bloggers preferidos, sejam eles bons, maus ou ainda piores. Boa sorte a todos, que ganhe o melhor e perca o pior.

3 comentários:

Daniel André Teixeira disse...

Meu amigo, acho o teu fair-play algo de louvar e independentemente do resultado, é bom saber que se pode ter "concorrência leal".
Boa sorte para a primeira ronda de votações amigo.

Daniel Teixeira (Crónicas em Branco)

Farplex disse...

Muito grato pela visita ao meu humilde espaço!
Tão grato... Que decidi retribuir a cortesia!
Brilhante e ao mesmo tempo paradoxal, o Ainda Pior Blog ser o melhor blog de 2011.
Boa sorte, que vença o melhor (ou o pior ;), tanto faz...)!
Um abraço

Margarida Alegria disse...

Parabéns pelo blogue! Consegue ser ainda pior que o nosso! :))
pelo "Alegrias e Alergias"