sábado, 28 de janeiro de 2012

Angelicalm



Muitos de vocês já devem ter visto o anúncio do "produto" Angelicalm Spray que supostamente ajuda a resolver ou minimizar os sintomas de alguns distúrbios do sono, como insónia, Jet Lag, velhice, etc. Neste anúncio vemos um casal na cama, a esposa a dormir como um anjinho e o marido sem conseguir dormir. De repente vê na mesinha de cabeceira um frasco de Angelicalm, deita um pouco na boca e passa também a dormir como um anjinho. Vejam o vídeo:



Após análises mais científicas e observadoras da minha parte, constatei qual a origem do problema que afectava o casal do anúncio (e provavelmente muitos outros casais por esse mundo fora) que não conseguem dormir - o problema era o mau hálito. Sim, porque ao cheirarem mal da boca e como a boca normalmente está logo por baixo do nariz, o mau cheiro (provocado por cáries, má higiene oral, dentes podres, alho que comeram ao jantar, arrotos com azia, etc.) sobe imediatamente pelo nariz acima e dá vómitos, vómitos esses que tiram o sono a estes casais. Ao deitarem o sparay Angelicalm na boca, o perfume a remédio atenua o mau cheiro das suas bocas e adormeceram imediatamente. Eu vou mais longe e recomendo à empresa (ou rede organizada de narcotráfico) por detrás deste produto a promovê-lo de outra forma já que o Angelicalm poderá ser utilizado noutras partes do corpo, tanto para humanos, como para animais de estimação (axilas, virilhas, pés, traseiro) para esconder outros maus cheiros corporais, como se de uma espécie de desodorizante se tratasse.

Aproveito para sugerir novos nomes para este produto, um bocadinho mais apropriados:
  • Angelicálito (para o mau hálito)
  • Angelicavalo (para o suor)
  • Angelicatleta (para o chulé provocado pelo pé de atleta)
  • Angelicanal (para a higiene traseira - também existe em supositório )
  • Angeliclitoris (para a higiene feminina)
  • Angelicão (para o cheiro a cão)
  • Angelicat (para o cheiro a gato)
Mais informação sobre este “produto” neste site, no mínimo, duvidoso (que nem sequer faz referência à empresa ou laboratório que produz isto e que reforça que o Angelicalm não é um medicamento mas sim um suplemento alimentar, vá-se lá saber porquê).

Se não pretenderem usar coisas deste tipo para dormirem melhor, experimentem lavar os dentes e tomar banho com regularidade, mudar de roupa interior e de meias de vez em quando e terem os vossos animais de estimação asseados.

Sem comentários: