domingo, 1 de janeiro de 2012

2012 a procurar emprego



Esta é a situação em que muitas pessoas começam o ano 2012 e como tal decidi contribuir na divulgação de um projecto que me pareceu interessante (sim, eu sei que é estranho o pior blog de todos começar o ano a fazer algo que poderá ter algo de bom e que nada tem a ver com os restantes conteúdos, mas de vez em quando não me importo de utilizar a grande quantidade de visitas que o blog tem em prol de coisas boas).

O projecto em causa é o “Trabalhar em Grupo”, que nasceu hoje e tenta ser uma Rede Social para ligar pessoas que têm em comum a procura ou a oferta de oportunidades de emprego. Basta o registo gratuito e poderão começar a partilhar aquelas oportunidades de emprego que não vos interessam por não se adequarem à vossa área ou interesse, já que as mesmas poderão ser muito importantes para alguém da comunidade. O site irá tirar partido da procura de ofertas por parte dos utilizadores para fazer chegar cada oportunidade de emprego ao desempregado que a procura, será um trabalho colaborativo para encontrar trabalho, daí o nome “Trabalhar em Grupo”.

Caso estejam à procura de emprego, ou trabalhem numa empresa que procura funcionários para preencher uma qualquer vaga, não hesitem em aceder ao site e partilhar essa informação com os membros que a necessitem. Caso não estejam numa situação ou outra, registem-se na mesma para fazer crescer o projecto e quem sabe se no futuro não irão necessitar de apoio para mudar de emprego ou para auxiliarem alguém que conhecem.

Fica aqui o link para os interessados: http://trabalharemgrupo.webs.com.

2 comentários:

Paulo Carvalho disse...

Sitemeter do aindapiorblogue: 293317 visitas.

Sitemeter do trabalhar em grupo: 285

Humm. Que quererá isso dizer? Afinal o país não está assim tão mal como parece pelos vistos... :)

AindaPiorBlog disse...

Sim, é estranho. E eu nem sequer tenho vagas de emprego para oferecer...