sábado, 7 de janeiro de 2012

Blogs do ano 2011



Em Agosto de 2011 coloquei este post para solicitar aos visitantes do AindaPiorBlog que divulgassem concursos sobre os melhores blogs portugueses. Como não aconteceu nada desde então, decidi voltar hoje a procurar e encontrei um concurso promovido pelo Blog Aventar com o nome “Blogs do Ano 2011”.

Já inscrevi o AindaPiorBlog na categoria “Humor” porque tem alguma piada achar que o AindaPiorBlog é ou aspira a ser um blog de humor. E neste concurso em particular tenho um objectivo mais ambicioso, já que ficar em último é para os fracos, desta vez quero ficar em último lugar na mesma, mas quero ser o último de todos aqueles que passem à segunda eliminatória. Quero ser o pior dos melhores. Se não puder ficar em último, pelo menos que fique em quarto lugar da categoria de humor para não ter de receber nenhum dos fantásticos prémios que a organização tem para oferecer.

As inscrições podem ser feitas até 13 de Janeiro de 2012 e a publicação dos concorrentes será feita no dia 14. As votações para a primeira eliminatória acontecerão entre o dia 15 e o dia 21 de Janeiro e as votações para a segunda eliminatória acontecerão entre o dia 23 e 28 de Janeiro. Os resultados finais serão publicados no dia 29 de Janeiro.

No dia 15 já sabem, poderão começar a votar aqui.

Sem comentários: