domingo, 22 de janeiro de 2012

A tua cara não me é estranha


Este é o título de mais um “programa” de música que a TVI decidiu estrear hoje à noite. Pior do que isto que eu já descrevi, só mesmo saber que um dos apresentadores se chama Manuel Luís Goucha e a outra (cuja cara me é mesmo estranha) é uma tal de Cristina Ferreira. A imaginação da TVI, da RTP e da SIC não pára de me surpreender: é só dar um título novo ao programa de música anterior e colocá-lo a ocupar os horários “nobres”.

Vou deixar aqui o vídeo promocional que deitaria por terra qualquer curiosidade das pessoas com um mínimo de bom gosto:



Como tem vindo a ser hábito, vou sugerir novos títulos para este programa que me parecem um pouco mais apropriados:
  • “Esta porcaria não me é estranha”
  • “A tua programação não me é estranha”
  • “A tua fronha não me é estranha”
  • “A tua cara dá-me volta às entranhas”
  • “Programa de música nº 14 da TVI em 2012"

5 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Agradeceria o conselho, mas por imposição do meu ADN já fujo desses programas como Jesus da cruz!

Anónimo disse...

Ontem estive a ver o " A tua cara não me é estranha" e tenho de admitir que não gostei, sinceramente é um programa muito secante e se a tvi pensa que é este programa que vai fazer frente aos ídolos está muito enganada este programa não tem nada a ver com os ídolos mais valia ter estriado o " Uma canção para ti" que na minha opinião é muito melhor ou até mesmo o canta comigo agora este novo programa!!!!! Por favor!!!!!!!

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Ontem estive a ver o " A tua cara não me é estranha" e tenho de admitir que não gostei, sinceramente é um programa muito secante e se a tvi pensa que é este programa que vai fazer frente aos ídolos está muito enganada este programa não tem nada a ver com os ídolos mais valia ter estriado o " Uma canção para ti" que na minha opinião é muito melhor ou até mesmo o canta comigo agora este novo programa!!!!! Por favor!!!!!!!

23 de Janeiro de 2012 10:39




discordo plenamente. vamos ver as audiencias...

Joana P. disse...

De todos os programas que a TVI já teve, para entreter o publico Português, foram todos de canto: "uma canção para ti", " canta comigo" e agora este " a tua cara não me é estranha". Todos, só para dar oportunidade aos talentosos cantores de Portugal,e os outros talentos? não contam? POIS É em Portugal também existe outros talentos, como por exemplo os BAILARINOS. Porque não investir nele? pois acredito que a TVI tem capacidades de criar um programa de dança( contemporâneo, hip hop, pop...)de todos os estilos! É que já começa a cansar, o facto de só existir concursos de canto, ESTÁ NA ALTURA DE MUDAR. EU PROPONHO QUE QUANDO ESTE PROGRAMA ACABAR FAZEREM UM DE DANÇA E INVESTIREM NOS MUITOS TALENTOSO BAILARINOS DE Portugal. por favor pensem e não hesitem em experimentar!

AindaPiorBlog disse...

Discordo. Deveriam acabar todos, tanto os de canto como os de dança.