sábado, 7 de janeiro de 2012

Matrecos Barbie



A Eurosport 2 vai transmitir hoje, pelas 19:45 os quartos-de-final masculinos da taça do mundo de matraquilhos, que se realizam em Nantes, França. Se gostam de futebol e não quiserem ou não puderem ver o Sporting-Porto de hoje, poderão ver esta partida de futebol de mesa que será com certeza muito mais interessante.

E por falar em matraquilhos… Encontrei hoje uma mesa de matraquilhos inovadora e um tanto ao quanto feminina. É uma mesa de matraquilhos que tem bonecas Barbie sem braços em lugar dos habituais bonecos. Esta mesa, de seu nome “Barbie Foot”, foi desenhada pela designer Chloé Ruchon, em parceria com a empresa Matel e a empresa BabyFoot Bonzini (marca produtora de mesas de matraquilhos).

A designer inspirou-se na acção de pendurar a roupa a secar no arame e nas strippers a rodopiarem em volta de um varão metálico e foi então que decidiu juntar as peças de roupa sexy, as mulheres a rodopiar em varões com o desporto preferido dos homens. O resultado foi uma mesa cheia de bonecas Barbie sorridentes que tentam jogar à bola. Se colocarmos uma bola de matraquilhos lá dentro, as bonecas ainda tentam dar uns pontapés, mas se colocarmos no terreno de jogo um par de sapatos Louis Vuitton ou uma bolsa Prada, elas dão tudo em campo.

Vejam algumas fotos e vídeos de demonstração desta nova mesa:

















Se estiverem interessados em comprar esta mesa de matrecos, fiquem a saber que o seu preço é de 10.000,00€. Mais informações aqui.

Sem comentários: