sábado, 12 de julho de 2008

Adsense no AindaPiorBlog

No seguimento das parvoíces que proclamei no passado dia 6 de Março de 2008, aqui http://aindapiorblog.blogspot.com/2008/03/anncios-no-aindapiorblog.html decidi activar o adsense aqui no AindaPiorBlog. Não sei se vou enriquecer ou não com estes anúncios, mas tenho a certeza de uma coisa: vão aparecer anúncios deveras engraçados e com isso o Blog só pode piorar. Como não sabia como activar estas coisas e antes que fizesse asneira e activasse o Adsense de outra pessoa qualquer levando-a inadvertidamente em direcção ao sucesso e à riqueza, lembrei-me de ler uns tutoriais. Então meti em prática a minha perícia como investigador, fui ao Google e pesquisei como se fazia isto de meter anúncios em blogs. O resultado de tal investigação foi animador, consegui encontrar mais sites do que o habitual, desta vez encontrei um: http://howtorealmoney.blogspot.com/

Pelo aspecto do site em causa e pelo seu vasto conteúdo relacionado com a área de fazer dinheiro, presumi que sejam especialistas ou então são tão maus que abandonaram o site…Não interessa.

Após 15 dias a ler o tutorial e a tentar activar esta coisa, lá consegui. O resultado está à vista: anúncios maus num blog, que por incrível que pareça, ainda pode piorar mais.

Sem comentários: