segunda-feira, 21 de julho de 2008

Serenella Andrade e o Totoloto e Loto2

Gostaria de deixar aqui uma dúvida que me tem atormentado desde há umas décadas a esta parte: “Será que a Serenella Andrade também aposta no Totoloto e no Loto2?”. As respostas podem ser deixadas aqui no blog como comentários…É que se ela aposta só espero que ganhe rápido um prémio chorudo para não ter que a ver mais a apresentar as extracções dos jogos da Santa Casa. Não sei como é que lhe pagam para dizer todos os sábados e segundas-feiras as mesmas coisas, ano após ano, após ano! Era mais barato e menos doloroso para todos nós, se gravassem aquele paleio, que é sempre o mesmo, e depois fossem rodando as apresentadoras que apenas precisavam de se mostrar e mexer os lábios. Não consigo perceber! No outro dia trocaram a tômbola porque estava velha, com rugas, as bolas estavam já um pouco gastas e era preciso colocar uma nova! E com a apresentadora? Não seguem a mesma filosofia porquê? Vou deixar aqui um ultimato: ou ganha ela um prémio ou ganho eu, isto não pode continuar assim.

Mas em relação aos sorteios, nem tudo permanece intacto…hoje, no sorteio do Loto 2, um daqueles gajos que faz de júri, sorriu! É inacreditável, não é!? Mas é verdade, eu vi. Aproveito para dar aqui mais uma sugestão que é verem-se livres de dois dos três júris que apenas lá vão ganhar dinheiro sem fazer nada. Acho que uma pessoa sozinha é bem capaz de ir para lá, estar sentada, ser mal-educada e não fazer nada durante toda a extracção. Os ordenados dos outros dois, revertiam para os prémios de três acertos do Totoloto e Loto 2 para não serem tão fraquinhos.

Com estes dois conselhos, os sorteios poderiam transformar-se naquele programa de entretenimento para toda a família que há muito esperamos.

Sem comentários: