sexta-feira, 25 de julho de 2008

Carolina Patrocínio

Foi desta vez que consegui arranjar um patrocínio para o AindaPiorBlog. Estava no outro dia na galhofa com a Carolina Patrocínio e comentei com ela que precisava de uns trocos para coisas e que dava jeito arranjar um patrocínio para o meu blog e ela disse-me: “E se fosse eu o teu patrocínio?” Ao que eu respondi: “Estás na tanga, não?”. Concluiu ela: “Neste momento não, mas arranjo-te umas fotos em que estou de tanga para colocares no blog”. Remando contra a lógica do blog (colocar apenas coisas más ou ainda piores), lá decidi aceitar a oferta e colocar as fotos que ela me deu. Eis o resultado:



Que olhando com alguma atenção…vendo bem, observando todos os pormenores e curvas, até nem são assim tão más!

Este acontecimento coincidiu com uns rumores que andam por aí em que se diz que a Carolina Patrocínio é a nova namorada do Cristiano Ronaldo. E eu aproveitei a conversa e perguntei-lhe se o romance era verdade ao que ela me respondeu que só aguentava uma coisa má de cada vez e que neste momento iria dar prioridade ao AindaPiorBlog. Eu corei um pouco, não devido às suas palavras, mas ao café que estava a tomar que estava muito quente e me queimou a língua. Tendo superado aqueles calores, lá continuamos a conversa e perguntei-lhe se ia continuar a fazer o Disney Kids na SIC ao que ela me respondeu: “Claro que sim…é que se eu sair, apenas ficarão os putos como audiência, ficando os adultos sem nada para ver na TV!”.

E pronto, lá acabamos a conversa por aquele dia e lá fomos embora. Eu fiquei a ganhar umas fotos, ela ficou a perder €4,20 porque pagou a despesa do lanche já que eu estava mais ou menos falido naquela altura (tal como estou neste momento).

2 comentários:

Anónimo disse...

muito muito muito boa... a meu ver.

Anónimo disse...

É um encanto de rapariga.Nao conheço nenhuma rapariga tao linda.É um encanto olhar para uma rapariga linda,bonita,elegante.Simplesmente perfeita.Parabéns.Mto sucesso.Bj