quinta-feira, 31 de julho de 2008

Comunicado do Cavaco Silva

O Presidente da República vai interromper as férias para falar ao país, ou seja, vai interromper as nossas férias de o ouvir falar na televisão. Gostaria de dizer que o comunicado vai para o ar às 20h horas nas várias televisões, excepto naquelas que estejam desligadas ou estejam danificadas por alguma trovoada.

Este acontecimento será inédito até porque é muito raro ele interromper as suas férias para o que quer que seja. As opiniões populares dividem-se: enquanto uns afirmam que ele irá falar sobre temas, outros asseguram que ele irá abordar assuntos. Na minha opinião ele não irá falar de uma coisa ou de outra, antes pelo contrário! Existem rumores que eu estou a lançar neste momento de que ele tinha pensado em falar de coisas más que estão a acontecer em Portugal, como a falta de dinheiro, a falta de emprego, a falta de emprego que dê dinheiro mas sem muito trabalho, a falta de vontade de ter que trabalhar no emprego, etc. Mas depois o assessor dele enviou-me um e-mail a dizer que tudo isto que acabei de mencionar, sim senhor é mau, mas que não afecta tanto o país como o AindaPiorBlog. Em relação ao comunicado, o Presidente não vai dizer que o AindaPiorBlog é mau, antes pelo contrário (para grande pena minha). Segundo ele, este blog vem dar uma lufada de esperança aos portugueses…isto porque alguém que pense que tem uma vida má, cheia de dívidas, problemas, etc. chega cá, depara-se com estes textos e pensa: “Afinal existem coisas muito piores que a minha vida” e então ganham força para continuar a lutar contra as adversidades que vão aparecendo!

Sem comentários: