domingo, 14 de setembro de 2008

Torradeira USB



Descobri mais um daqueles produtos que resumidamente se podem descrever como sendo maus, mas dos quais eu consigo extrair funcionalidades inovadoras que revolucionam o mundo. Desta feita vou escrever sobre uma torradeira que se liga à porta USB do computador e que nos permite torrar numa fatia de pão desenhos, texto, etc.

Com esta invenção surgiram-me algumas ideias geniais, como por exemplo que será possível aos cafés e pastelarias deixarem de ter impressoras normais para imprimirem as facturas e talões para entregarem aos seus clientes, passando todas as contas a serem impressas nas torradas e nas tostas mistas! Este dispositivo poderá ainda resolver o problema das disputas entre os clientes para ver quem consegue agarrar o único jornal que existe no estabelecimento. Para isso, serão impressas as notícias do dia nas torradas dos clientes e dessa forma toda a gente conseguirá ler o jornal tranquilamente.

Esta tecnologia poderá ser aplicada noutras actividades ou dispositivos, como por exemplo:
  • Restaurantes – Será possível desenvolver grelhadores para grelhar carne com informações essenciais para os empregados de mesa, como por exemplo as expressões “Sem sal”, “Mal passado”, “Mesa 5”, “Bife de vitela e não de porco como parece!”, etc. Com estas dicas, dificilmente os empregados se voltarão a enganar com os pedidos. Poderão ainda ser marcadas frases que atinjam directamente o cliente fazendo-o gostar da comida mesmo que esta não preste ou até ter vontade de voltar ao restaurante mais vezes, como por exemplo: “A carne é boa!”, “O peixe é fresco!”, “Tens que voltar mais vezes!”, “Deixa uma boa gorjeta”;
  • Tatuagens – Esta tecnologia poderá ser aplicada no negócio das tatuagens e desta forma será possível aos clientes ficarem com tatuagens bem feitas e com aroma a pelos queimados;
  • Religião – Poderão ser simulados milagres religiosos com maior facilidade com esta tecnologia já que será possível gravar imagens divinas em fatias de pão.

Sem comentários: