segunda-feira, 15 de setembro de 2008

SiteMeter com problemas



O pessoal do SiteMeter tentou, durante este fim-de-semana, fazer um upgrade do sistema deles para uma nova plataforma. Das duas uma, ou tiveram azar porque começaram a fazer aquilo no dia 13 ou então não percebem nada de fazer sites já que o sistema ficou, numa primeira fase, não funcional, de seguida passou a funcionar a meio gás, e por último voltou à plataforma antiga. O que é certo é que o contador de visitas deixou de saber contar e parece que não está a funcionar lá muito bem.

Este problema acaba por ser mau também para o AindaPiorBlog já que as pessoas, ao verificarem que a sua visita ao blog poderá não ser contabilizada, ainda lhes poderá dar vontade de virem cá ler isto!

Algumas das pessoas que vão ler este texto vão ficar indignadas e vão enviar-me e-mails e comentários com a seguinte pergunta: “Não pagas nada pelo serviço e querias o quê, marisco?”. Vou já evitar que as pessoas percam tempo a enviar-me o que quer que seja respondendo da seguinte forma: em primeiro lugar não gosto de marisco e em segundo lugar, e mesmo que gostasse, não vejo como seria possível eu conseguir colocar camarão ou lagostas no blog!

Sem comentários: