segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Perguntas aos Gato Fedorento



Hoje a SIC tentou corrigir o problema que têm tido ultimamente no que ao mau gosto de conteúdos televisivos diz respeito! Para isso convidaram os Gato Fedorento para uma entrevista na qual eles iam respondendo a perguntas feitas supostamente por portugueses e supostamente também, escolhidas à sorte em função dos objectivos da redacção da SIC.

Acontece que eu fiquei bastante chateado porque nenhuma das minhas perguntas foi escolhida, se calhar um pouco por culpa minha, confesso, já que não as cheguei a enviar! Mas mesmo não as tendo enviado, continuo sem perceber porque não foram respondidas na mesma…enfim!

Vou aproveitar este momento para divulgar as tão esperadas questões que, julgo eu, não serão do interesse das pessoas e que estão intimamente relacionadas com os Gato Fedorento:
  1. Em que país foi afinal o portátil Magalhães fabricado?
  2. Como é que eu faço uma vídeo-chamada com um IPhone?
  3. Existe algum blog pior que o AindaPiorBlog?
  4. Se eu andar a pé na rua com calçado Diesel, estou a poluir na mesma ou estarei apenas a caminhar de um lado para outro?
  5. Onde é que eu deixei a minha t-shirt verde, aquela de manga curta?
  6. Porque é que se chama a um gajo pianista que fez um filme de zombies um hacker?
  7. Porque é que esta pergunta tem o número 7 se eu apenas queria fazer 6 perguntas?

Posso dizer que esta entrevista, por muito boa e entretida que tenha sido em certos momentos da mesma, nomeadamente na frame 14 e na frame 836, não melhorou a SIC lá grande coisa. Acho até que para levar a SIC para patamares médios de bom gosto deveriam ter os Gato Fedorento 23 horas por dia com uma pausa de uma hora para compromissos publicitários, todos subjacentes ao tema Meo, isto para desenjoar um pouco.

1 comentário:

Beifica disse...

penso que ficou por perguntar a grande questão:

"Bigode" de Francisco Rolo (actual sustento de Carolina Salgado) - Caso Isolado, ou Início de uma Moda?

espero poder colocar esta questão numa próxima oportunidade visto ser bastante pertinente e actual.