segunda-feira, 22 de setembro de 2008

EUA e Espanha querem invadir Portugal

Os preços dos combustíveis baixaram esta madrugada. Esta notícia poderia ser encarada como positiva se não tivesse acontecido uma diminuição tão drástica dos preços: 4 cêntimos no gasóleo e 8 cêntimos na gasolina!

Depois desta notícia ter sido adiantada por agências noticiosas por todo o mundo, Jorge W. Bush começou a preparar um discurso ao mundo em que irá revelar as suas desculpas para invadir Portugal, já que pensa que encontrámos petróleo no nosso território. Ao verificar que no poder não existe nenhum ditador, mas apenas o José Sócrates, o Cavaco Silva e o Duque de Bragança, Bush decidiu que iria começar pela Madeira para derrubar, o que segundo ele, mais se aproxima de uma ditadura cá em Portugal.

João Jardim começou também a preparar a sua estratégia para defender a Madeira, estratégia essa que será orientada segundo dois vectores:
  • Dança – João Jardim irá mascarar-se e sambar como faz todos os anos no Carnaval, mas desta vez para assustar os americanos;
  • Bananas – Serão espalhadas cascas de banana nos principais acessos da ilha para fazerem escorregar os poucos tanques de combate que resistam ao João Jardim a sambar e que decidam atacar na mesma.

Como se não bastasse a invasão dos americanos, esta descida tão acentuada irá provocar também a invasão dos espanhóis! Isto porque irá acontecer a mesma histeria que aconteceu com os portugueses que faziam quilómetros para irem a Espanha abastecer, mas desta feita a histeria acontecerá nos espanhóis que vão começar a invadir Portugal para abastecerem as suas viaturas.

Como é que vamos aguentar duas invasões destas super potências ao mesmo tempo? A resposta estará na utilização da nossa principal arma, a Galp. Basta eles aumentarem logo à noite os preços um pouco, que as ameaças desaparecem.

Sem comentários: