segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Ainda Pior Passatempo



Começou hoje o Ainda Pior Passatempo no qual podes ganhar 7 fantásticos Tazos Marvel Heroes com os seguintes números: 2 (Spider-Man), 8, 11 (Captain America), 15 (Iron Man), 23 (Wolverine), 24 (Storm) e 43 (Daredevil) da colecção que saiu nos Chipicaos (os 7 Tazos valem 23000 pontos no total). Quando puder, coloco fotos dos Tazos. Para participar neste passatempo tens que fazer os seguintes passos:

  1. Votar no AindaPiorBlog, nos Super Blog Awards na secção de Humor, no site da Super Bock;
  2. Enviar uma frase qualquer para o meu e-mail que diga quais as cores dos candeeiros de lava que decoram a AindaPiorSala. O e-mail deverá ter como assunto a seguinte expressão “Ainda Pior Passatempo”.

O prémio será atribuído à 100ª participação, caso a frase enviada tenha as cores correctas e caso o participante tenha votado no AindaPiorBlog. Caso não sejam atingidas as 100 participações, reservo-me no direito de oferecer os Tazos à pior frase de todas.

O prazo de participação termina a 31 de Agosto de 2008 às 23h59m59s. Cada pessoa apenas pode participar uma única vez mesmo que tenha dupla personalidade. Mas podem sempre participar pela vossa mãe, pai, avó, tio, cão e peixe.

Não podes perder esta oportunidade de completares ou de começar esta colecção. Aviso já que estes Tazos são difícies de conseguir porque são meus e são limitados, porque só tenho estes 7.

A frase vencedora será colocada aqui no blog algures em Setembro e o vencedor será contactado por e-mail para enviar os dados pessoais necessários para o envio dos Tazos.

Queria deixar aqui bem claro a todos aqueles que leram o meu texto anterior e que estão já a pensar que quero vencer o Super Blog Awards para me vingar da Super Bock, que acertaram em cheio, por isso toca a votar...para os outros que não perceberam este parágrafo, aconselho-vos a ler o texto anterior!



RESULTADOS DO PASSATEMPO:

O Ainda Pior Passatempo foi um sucesso. Foi bem pior do que eu esperava já que teve umas impressionantes zero participações. Aqui estão os resultados com mais detalhe:
  • Participantes: Zero
  • E-mails enviados: Zero
  • Frases enviadas: Zero
  • Pessoas que entraram na Ainda Pior Sala para descobrirem as cores dos candeeiros de lava para participarem no passatempo: Zero
  • Pessoas que leram o passatempo: Algumas
  • Pessoas que pensaram em participar: Zero
  • Vencedores: Ninguém

Este passatempo teve efeitos secundários indirectos mas sempre bem-vindos:

  • Um decréscimo substancial na qualidade do Ainda Pior Blog;
  • Diminuição das emissões de carbono para atmosfera já que as poucas pessoas que viram o passatempo desligaram o computador de imediato;
  • Fiquei com os Tazos para mim para brincar com o meu irmão.
Devido ao enorme sucesso deste primeiro passatempo posso adiantar que a experiência será repetida num futuro distante, mas próximo, ou seja a curto prazo. Estejam atentos e não percam a oportunidade de NÃO participarem porque os prémios serão ainda piores!

Obrigado a todos.

Sem comentários: