domingo, 27 de julho de 2008

Lively – AindaPiorSala



Acabei de criar uma sala de conversação no Google Lively. Para quem não sabe o que é o Lively, é um local virtual onde as pessoas encarnam uma personagem – Avatar e conversam umas com as outras e até podem interagir com objectos do cenário. Aviso desde já que a decoração da AindaPiorSala está ao nível deste blog, ou seja, muito fraquinha, mas com o tempo tenderá a piorar!

Em primeiro lugar escolhi um formato de sala oval que é o formato que lá tinha que mais se assemelha a uma sanita. Uma vez que a sala não tem cantos, adicionei duas mesas triangulares, ou seja de canto, que são as que menos combinam com o ambiente mau que estou a tentar criar. Uma das mesas ficou no tecto, a outra ficou na parede. Adicionei também 4 candeeiros de lava, mas como não tinha nenhuma mesa no chão onde os pudesse colocar, coloquei-os também no tecto. Aproveito para dizer que tenho um de cada cor, não vá alguém dizer que até combinam com o resto do cenário e tal! Como são esperadas muitas e muitas visitas de pessoas na minha sala, pelas últimas estimativas, contei uma – eu próprio, apenas adicionei uma cadeira onde me vou sentar inúmeras vezes na solidão a pensar como é poderei remodelar a sala de tal modo feia que nem eu lá queira entrar! Escusado será dizer que a cadeira ficou na parede! Adicionei também uma espécie de televisão ou computador futurista que as pessoas podem clicar para irem directos para o AindaPiorBlog. Para piorar um pouco as coisas adicionei uma musiquinha de fundo repetitiva que tem como objectivo afastar as pessoas que tenham resistido a tudo o resto e que ainda permaneçam na sala. Esta música tem o poder de transformar as pessoas em zombies psicopatas, mas daqueles que não regulam bem e que nem estão vivos nem mortos. Falta apenas falar do meu Avatar…de entre todos os que lá tinha, escolhi o porco, que na minha opinião, é o avatar mais reles que lá tem! Se entretanto aparecer algum pior ou alguma roupa pior do que o camuflado que eu escolhi, acreditem que altero.

Deixo aqui uma imagem do meu Avatar para regurgitarem um pouco:



Deixo também aqui a sala para darem um voltinha, os que forem corajosos e que tenham o estômago forte:

Sem comentários: