quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Espaço Aéreo Encerrado pelo Presidente da República

Hoje o Presidente da República pediu para encerrarem o espaço aéreo em Albufeira, tanto na casa na qual está a passar férias, como nas praias que frequenta. Notificações desta ordem foram já enviadas à Associação de Aves de Rapina e Outros Pássaros, à Sociedade de Papagaios de Papel, ao Grupo de Insectos Amadores de Albufeira, etc. que os proíbe de sobrevoar as zonas onde o Cavaco Silva ou membros da sua família estejam. O motivo não oficial da razão da vontade de mandar esta medida ser tomada, advém do cocó que foi defecado por uma gaivota e que caiu no solo a escassos 300 quilómetros da praia onde o Sr. Presidente apanhava sol na sua toalha, por baixo do chapéu de sol. A gaivota foi já presente às autoridades e está neste momento em Guantánamo a ser interrogada por alegadas ligações ao terrorismo internacional.

Tive conhecimento de que uma pessoa foi mandada prender porque enquanto se ria atirou sem querer uma gota de saliva via aérea, tecnicamente conhecida por perdigoto, que caiu no areal da praia que o Presidente da República pensa visitar no sábado. Apesar da gota ter sobrevoado apenas 10 cm, foi considerada aeronave e consequentemente infringia esta nova lei.

Algumas melgas como forma de protesto estão já a manifestar-se de forma pacífica um pouco por todo o país. Um dos organizadores da manifestação do norte afirmou que as pessoas vão deixar de ser picadas durante uma semana inteira a partir da noite de hoje! As melgas, através desta acção estão a pensar afectar as pessoas da seguinte forma: ao terem menos borbulhas e irritações cutâneas, deixam de se coçar, passando a ter mais tempo para outras coisas, como por exemplo descansar e dormir melhor. Ao estarem perante esta nova situação as pessoas ficarão mais despertas e chegarão mais cedo ou mais tarde à conclusão que esta medida até é uma parvoíce. Algumas das melgas mais radicais ameaçaram fazer um novo 25 de Abril mas só não o fizeram ainda por duas razões: a primeira é que já estamos em Agosto e a segunda e não menos importante é que hoje está fresquinho e não se querem constipar.

Sem comentários: