sábado, 30 de agosto de 2008

Faltam 2 dias

Faltam apenas 2 dias para terminarem as votações no Super Bock Super Blog Awards e como já referi anteriormente o dinheirinho até dava algum jeito. Vou deixar aqui algumas das coisas que penso fazer com o dinheiro do prémio:

  • Comprar coisas e artigos;
  • Ir a sítios;
  • Investir em investimentos;
  • Não ir trabalhar (esta hipótese aqui vou continuar a fazer independentemente de ganhar ou não).

E perguntam vocês: “Como é que vais ganhar isto se ainda nem entraste no ranking dos 5 primeiros da categoria de humor?”. É fácil…passo a explicar:

  1. Vou hipnotizar todas as pessoas que naveguem na Internet durante o dia de hoje e amanha convencendo-as de que este blog tem piada e acima de tudo eles têm vontade de se inscrever no site da Super Bock para conseguirem votar. Para isso mascarei em alguns dos sites mais visitados da Internet imagens, frases, cores, piadas, vídeos, gajas nuas, sons, músicas, gajos nus, etc., fazendo aquilo a que chamam de publicidade subliminar. Se não sabem o que é, eu explico no final do texto e poderão até ver um vídeo do poder desta coisa depois de votarem no blog;
  2. Se o ponto anterior não funcionar, vou esperar que todos os blogs que estão com mais votos do que o meu sejam desclassificados. Bem este ponto torna-se um pouco mais fácil que o anterior porque alguns dos blogs estão a desrespeitar algumas das regras. Uma das regras mais quebrada por esses blogs é a falta de humor, coisa de que o AindaPiorBlog também sofre, mas eu tenho a vantagem da publicidade subliminar que espalhei por aí e que atingirá também o pessoal da Super Bock. Outro dos problemas dos outros blogs, não sei se de todos, é que eles incentivam as pessoas a votar com todas as contas de e-mail que têm. Ora este comportamento é desaconselhado por mim por duas razões, a primeira é para dar graxa ao pessoal do concurso, a segunda é para cumprir as regras. Quando o júri da Super Bock começar a ver as votações vão encontrar centenas senão milhares de votos, todos feitos a partir do mesmo endereço de IP, de pessoas todas com o mesmo nome ou nomes parecidos (acho que o mais utilizado é o “aaaaaa”), com e-mails criados na hora, com todos os endereços parecidos, etc. Segundo fontes o pessoal da Super Bock irá enviar e-mails de confirmação de votos para todos os e-mails que votaram para verificarem se não são falsos, como a maioria deles são falsos, muitos votos vão desaparecer!

O que é Publicidade subliminar? É massacrar pessoas com várias imagens que ficam gravadas no subconsciente da pessoa alvo e que a levam a fazer coisas inconscientemente. É tipo hipnotizar. Vejam o vídeo:



A única forma de não serem atingidos pela publicidade que eu espalhei é irem directamente votar de livre e espontânea vontade sem sequer passarem por outros sites e dessa forma poderão dizer “Votei sem ser hipnotizado!”. E se não querem que os vossos familiares e amigos sejam também atingidos, avisem-nos por sms, e-mail, telefonema, tambores ou sinais de fumo para irem também votar no AindaPiorBlog antes que o tenham de fazer sob o efeito do transe induzido pela publicidade subliminar! Mais uma coisa, se não o fizerem durante o dia de hoje ou amanhã, as votações encerram e depois ficarão com depressão pós-traumática por não terem votado e isso parecendo que não, aleija.

Sem comentários: