sexta-feira, 22 de agosto de 2008

A Sónia Araújo afinal é um homem

Venho aqui em primeiras duas mãos escrever uma descoberta chocante para muitos, principalmente para alguns homens machos e para algumas mulheres lésbicas. Descobri que a Sónia Araújo afinal é um homem em lugar de ser uma mulher jeitosa. Esta descoberta macabra foi feita porque no fim-de-semana passado vi o anúncio da Sociedade Ponto Verde em parceria com a Laço na prevenção do cancro da mama cerca de 25 vezes seguidas. Vi o anúncio muitas vezes porque da primeira vez que o vi senti que algo não estava bem com aquilo e tentei logo descobrir o que era para vir a correr abordar no blog, já que tudo o que é mau tem o seu devido destaque aqui.

Vou deixar aqui um vídeo para que comprovem o que eu digo:



Neste anúncio a própria Sónia Araújo afirma categoricamente que não é uma mulher entre o segundo 13 e o segundo 16 em que ela diz “Não é por mim, é por ela, já que eu sou um homem!”. Ou seja, as pessoas ao reciclarem estão a ajudar as mulheres na luta contra o cancro e não os homens, logo ela é um homem. A parte da frase “já que eu sou um homem!” ela não a diz propriamente, mas quase de certeza que estava no guião para o anúncio e não foi dita ou foi dita e censurada mais tarde na compilação do vídeo ou nem uma coisa nem outra, mas uma pessoa fica a pensar nela.

Este anúncio acaba apenas por vir confirmar algumas suspeitas acerca deste facto já que, normalmente, a Praça da Alegria era apresentada por um casal, e quando a Sónia apresentou o programa com o Manuel Luís Goucha uma pessoa ficava meia tonta a pensar: “Porque é que não existe nenhum homem a apresentar este programa?”.

Esta notícia apesar de ser má para algumas pessoas, acaba por ser boa para outras…como o caso de algumas mulheres que, de estarem loucamente apaixonadas pelo corpo da Sónia Araújo, estavam a pensar ir ao Brasil mudar de sexo para homens de forma gratuita. Deixo aqui uma sugestão para todas aquelas que ainda não mudaram de sexo e que já tenham comprado o bilhete de avião para o Brasil: vendam esses bilhetes aos homens que estão apaixonados pela Sónia e que querem ir ao Brasil mudar de sexo para mulheres para tentarem a sua sorte.

7 comentários:

Anónimo disse...

Piada de muito mau gosto com um assunto pelo qual havia de haver respeito. Que nunca tenhas cancro meu filho é o que te desejo

AindaPiorBlog disse...

As minhas piadas serem de mau gosto, aceito perfeitamente. Podia era ter perdido um pouco mais de tempo a ler (sei que custa um bocado...) e teria percebido que a piada não era sobre o cancro.

Anónimo disse...

não tem piada
é estúpido

AindaPiorBlog disse...

Sim de facto, isto não tem piada nenhuma e é até um texto bastante estúpido! Tal como os restantes 199 que existem no Ainda Pior Blog... Hum... se calhar o blog é mesmo mau! Acho que vou apagar tudo e começar de novo!

Estou a brincar, tenham lá calma! Que susto tiveram, não!?

Sr. Anónimo, muito obrigado por essas palavras de incentivo!

Anónimo disse...

de nada sempre às ordens

no que puder ajudar estou sempre disponivél

joao disse...

Será que não sabes que mesmo que ela fosse um homem também podia ter cancro da mama? Ou achas que só as mulheres o podem ter?

AindaPiorBlog disse...

Sim, sabia. Mas ainda bem que me relembrou!

Esta questão leva-me a pensar que o título deste post deveria ser: "A Sónia Araújo afinal não é um homem nem uma mulher".