quinta-feira, 22 de maio de 2008

Avaria no Telefone

Detectei que a minha linha telefónica da PT tinha deixado de funcionar. Eu não me importo que esteja assim, até porque ninguém me liga a não serem os vendedores de colchões ou os vendedores da TVCabo, mas deixa-me um pouco triste já que estou a pagar a assinatura de 15 Euros apenas pelo telefone e mais 35 Euros e tal pela Internet e nem tenho uma coisa nem outra.

Resolvi então ligar para o número 16208 que é o número para reportar avarias. Aproveito para dizer que é um número grátis apenas se ligarmos de um telefone fixo. Ou seja, temos uma avaria no telefone e temos que a reparar antes de ligarmos para o 16208 para avisarmos que temos uma avaria. Mal acabemos o telefonema, podemos voltar a estragar a linha para que os técnicos qualificados a possam reparar!

Quando telefonei atendeu-me uma atendedora automática com uma voz muito quente e sensual que me fez sonhar com ela todas as noites desde aquele primeiro telefonema. É um sonho recorrente o que indica que devo estar apaixonado: sonho que estamos os dois numa praia e vamos a correr com os pés descalços pela areia seca, porque ela não se pode molhar para não fazer curto-circuito, senão íamos a correr pela água ou pela areia molhada! Neste telefonema tive que indicar o número de telefone fixo que tinha a avaria, qual o tipo de avaria, qual o meu número de telefone alternativo e quando nos poderíamos encontrar para tomar um café. Estava a correr tudo bem até que a chamada foi passada automaticamente para um operador de carne e osso. Era um gajo e tinha também uma voz muito sensual, para quem goste, claro! O que me indignou mais foi que ele voltou a pedir exactamente os mesmos dados que a atendedora automática me tinha pedido! E eu fiquei a pensar que aqueles dois já tinham tido um passado em conjunto e o gajo estava com ciúmes por a atendedora estar a gostar de conversar comigo…e quem não gosta!? O que é certo é que ele não deve ter avisado os técnicos para passarem por cá para me resolverem o problema ou então informou alguém que eu queria anular o serviço isto porque continuo sem linha telefónica.

Devem estar a pensar que eu sou convencido por acreditar que o operador apenas veio falar comigo porque estava com ciúmes! Acreditem, é a única explicação possível para ter descrito todos os pormenores da avaria pela atendedora automática e depois ter perdido tempo a explicar tudo de novo ao operador! Não pode haver um serviço assim tão mau…

Sem comentários: