quinta-feira, 22 de maio de 2008

Anúncio da TMN com o Nuno Gomes

No outro dia fiquei realmente entusiasmado com o aumento de qualidade nos anúncios que passam na TV. Um exemplo deste aumento foi conseguido pela TMN quando decidiu colocar o Nuno Gomes aos saltos a cantar o nome do Quaresma e a cantar que ele faz trivelas e não sei que mais. A TMN conseguiu mais uma coisa inédita que foi que o Nuno Gomes esteve durante 20 e tal segundos sem mexer no cabelo e sem cair para o chão com faltas inexistentes. Conseguiu ainda poupar no staff e no material usado para filmar o anúncio uma vez que foi o próprio Nuno Gomes que filmou tudo com o seu telemóvel!

Vou partilhar aqui o vídeo e peço desde já que não o vejam muitas vezes porque pode provocar efeitos secundários, como náuseas terríveis, dores de cabeça, vontades suicidas e até homicidas, etc. Estão avisados! Vejam com cuidado:



Peço desculpa a todos os que tenham ficado ofendidos por ter colocado a barra do YouTube em cor-de-rosa, mas não consegui colocar outra cor que combinasse melhor com o conteúdo do vídeo!

Sem comentários: