terça-feira, 16 de março de 2010

O Melhor Blog do Universo

Hoje lembrei-me de fazer uma experiência verdadeiramente perigosa para a humanidade e também para todos os outros seres (verdes ou não) que vagueiam por esse Universo fora. A pergunta que eu pretendia ver respondida com esta experiência foi a seguinte: “O que acontece quando o Ainda Pior Blog faz uma referência ao Melhor Blog do Universo?” Antes de colocar a experiência em curso, as hipóteses que tinha para os resultados eram as seguintes:
  • O Ainda Pior Blog ficava ainda pior
  • O Melhor Blog do Universo ficava ainda melhor
  • O Universo estourava dando origem ao Even Bigger Bang
  • Os blogs anulavam-se e desapareciam dos servidores do Google

Para não ficar apenas pelas hipóteses fui à procura do reagente que me faltava para a experiência, ou seja, o “Melhor Blog do Universo” e encontrei um blog de um tal de Juvenal, o Anormal em 10º lugar no ranking dos Super Blog Awards (na categoria de "Humor e Entretenimento"). Segundo o Juvenal, o seu blog é o melhor do Universo… Será que é mesmo o melhor do Universo? Se sim, porque é que está apenas em 10º lugar? Será que é apenas um dos 10 melhores blogs do Universo? Não faço a mínima ideia, mas como é o blog que tenho disponível neste momento para a experiência, aqui vai a referência para ver o que acontece: Referência.

Depois de abrir os olhos, reparei que a minha primeira hipótese estava correcta, ou seja, o Ainda Pior Blog ficou ainda pior uma vez que não aconteceu nada mais de especial. Ou então, a referência devia ser cruzada e nesse caso uma das outras três hipóteses poderia acontecer, ou seja, se o Juvenal colocar n’ “O Melhor Blog do Universo” uma qualquer referência para o Ainda Pior Blog, das três, uma: ou os nossos dois blogs desaparecem, ou o Blog dele fica ainda melhor ou então o Universo estoura. Juvenal é contigo se pretendes ou não colocar o teu blog ou o Universo em perigo!


Já que aguentaram o sofrimento e chegaram a esta parte do Post, façam um último esforço e, caso não o tenham feito já, votem nos Super Blog Awards 2010 clicando nos dísticos que podem encontrar no lado esquerdo do blog.

1 comentário:

Victor Valinho disse...

Gostei. É verdade, não aconteceu nada de especial com este cruzamento mas gostei da ideia. XD