domingo, 21 de março de 2010

Final Carlsberg Cup 2010



Pelas 19:15 de hoje (e com transmissão em directo na SIC), as equipas do Sport Lisboa e Benfica e do Futebol Clube do Porto entram em campo (no estádio do Algarve) para disputarem a final da taça da Liga (a Carlsberg Cup). No ano passado, o Benfica levou a taça para casa, num jogo que só foi polémico porque as pessoas ainda não viram as imagens virtuais daquele lance na área do Sporting que eu divulguei neste post.

Este jogo é muito mais importante para o Porto do que para o Benfica, uma vez que esta poderá ser a única coisa que os azuis e brancos ganhem este ano. Caso não vençam esta taça (Carlsberg) e como não irão vencer a liga (Sagres), ficarão sem cerveja (podendo ser obrigados a jogar a Liga Vitalis na próxima época). Mas nem tudo está perdido uma vez que ainda podem organizar um torneio de matrecos com o nome de outra qualquer cerveja, como por exemplo, a Super Bock. Para terem a certeza que ganham essa taça, proponho que as equipas sejam todas portistas para não existirem hipóteses de ficarem sem nada esta época.

O jogo já começou, pelo menos no que à porrada diz respeito, uma vez que já ocorreram confrontos em estações de serviço por esse país fora. O que seria do futebol sem esta faceta anormal dos adeptos? Vamos esperar que haja bom futebol e que ganhe o melhor, ou seja, o Benfica.

Já que aguentaram o sofrimento e chegaram a esta parte do Post, façam um último esforço e, caso não o tenham feito já, votem nos Super Blog Awards 2010 clicando nos dísticos que podem encontrar no lado esquerdo do blog.

Sem comentários: