domingo, 21 de março de 2010

Faltam 3 dias...



A votação para escolher o melhor blog de todos (os que estão inscritos na iniciativa) termina já no próximo dia 24 de Março, ou seja, faltam apenas 3 dias. O grande vencedor ficará com um cartão de débito de €1500 e se me calhar a mim, estou a pensar investi-lo todo no AindaPiorBlog. Aqueles que estão já a pensar que investir no AindaPiorBlog é como deitar dinheiro fora, desenganem-se. Estou a pensar comprar artigos para criar o pior passatempo de todos, mas que terá bons prémios, como por exemplo, um portátil, um telemóvel e outra coisa qualquer que me vou lembrar por essa altura. Se ficar apenas com os €150 ou €75 por vencer uma das categorias onde estou inscrito, e como não quero oferecer um portátil 486 (ou um portátil Magalhães) e um telemóvel Nokia 3210 (usado), vou ter que oferecer apenas um telemóvel novo que custe esse valor. Está prometido! Mas até lá preciso de votos, muitos votos. Caso eu não consiga vencer isto e se mesmo assim gostariam de participar num passatempo para conseguir prémios como estes, podem fazê-lo na mesma, mas terão de convencer primeiro o vencedor dos Super Blog Awards.

Passem a palavra online, offline, na rua, a estranhos, a extra-terrestres, às plantas, aos animais, aos peixes, aos familiares, aos amigos, aos inimigos, aos políticos, aos colegas do trabalho, aos colegas do emprego, aos colegas da escola, aos colegas da universidade, aos colegas do infantário, às pessoas que já faleceram mas que ainda se ligam à Net, a vocês próprios porque ao passarem a palavra a tanta gente se poderão esquecer que também devem votar, no super-mercado, na feira, na floresta, noutros países, noutros planetas, nos vossos blogs, nos blogs dos outros, nos blogs que estão à frente do AindaPiorBlog nos rankings, ao Bil Gates que é capaz de solicitar à Microsoft que coloque um bug nos vários sistemas operativos Windows que provoque um erro azul a pedir para votarem no AindaPiorBlog e passem também a palavra às outras pessoas todas que eu me possa ter esquecido.

Aqui ficam de novo os links para a votação:

Humor e Entretenimento

Microblogging

Sem comentários: