sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Menos textos no AindaPiorBlog

Como já devem ter reparado, comecei a colocar coisas com menos frequência no AindaPiorBlog. Isto não aconteceu por acaso, e nem sequer por terem deixado de ocorrer coisas estúpidas por esse mundo fora, o motivo que me levou a fazer isto foi que o blog estava a ser considerado interessante e estava a atrair muitas visitas e isso não era grande coisa. O número de visitantes diários ascendia por vezes aos 200 e neste momento já baixou para 100. Apesar de ser ainda um número muito elevado, superior em 98 valores ao meu valor óptimo, ou seja 2 visitantes por dia, decidi voltar a escrever com mais frequência, até porque existem coisas que não podem ficar apenas na minha mente.

Uma vez que fiquei com bastante tempo livre durante este período de jejum parvo, decidi pôr em prática uma das medidas anunciadas no meu Estado do Orçamento para 2009: tirar o Mestrado em Parvoíces, Ramo Tecnológico. Neste momento tenho já o grau de mestre e posso dizer que não notei qualquer diferença no meu corpo ou na minha conta bancária.

Em relação ao EO2009, posso adiantar que não terei de fazer qualquer Estado do Orçamento Rectificativo ou Complementar até porque o meu orçamento já não tem solução.

Fiquem atentos durante o resto do dia de hoje e durante o fim-de-semana porque os meus dedos vão teclar alguma parvoíce.

1 comentário:

Anónimo disse...

"tirar o Mestrado em Parvoíces, Ramo Tecnológico."

está boa essa :D

não costumo vir cá muitas vezes ao blogue, mas quando venho escangalho-me sempre a rir! xD